CAMPANHA PÓS VOTO ALMT

Filme e peça teatral criados por servidores da ALMT são reconhecidos nacionalmente

Neste mês, produções de dois talentosos servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) foram reconhecidos em eventos nacionais.

“O candidato”, peça teatral do professor Joelson John Gomes da Silva – que assina sob o pseudônimo ‘Joelson Jogosi’ – foi selecionado para a mostra “Janelas de Dramaturgia”, realizada em Belo Horizonte (MG), sob o patrocínio do Centro Cultural Banco do Brasil.

“Na peça, seguimos os passos de um homem que se lança num labirinto de entrevistas, testes, mais entrevistas, mais avaliações, almejando no final de tudo conseguir um emprego, seja ele qual for; o sistema prima por um profissional bem qualificado, mas acima de tudo, que seja leal, dedicado e totalmente comprometido com a instituição contratante”, resume o autor.

Natural de Cajazeiras (PB), Joelson Jogosi está há anos radicado em Cuiabá. Graduado em Letras pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na mesma academia cursou especialização em Literatura Ibero-Americana. É servidor concursado da Casa e leciona Língua Espanhola na Escola do Legislativo.

“Eunóia”, curta-metragem inspirado no livro homônimo do jornalista Eduardo Ferreira – membro da brilhante equipe que faz a Rádio Assembleia – foi exibido no Festival do Audiovisual Universitário, realizado em Fortaleza (CE), sob patrocínio do BNDES.

A trama criada por Ferreira trata sobre o drama vivido por um dependente químico, suas angústias e traumas.

Natural de Guiratinga, Eduardo Ferreira é multimídia: músico, poeta, escritor, cineasta, radialista e até “filósofo nas horas vagas”.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé