CAMOANHA PERTO DE VC ALMT SOUL NOVEMBRO 2018

COPA FMF – Mixto estreia vencendo Poconé no WO

O Mixto estreou com vitória na Copa FMF. O Alvinegro venceu Poconé por WO, na noite de terça-feira (25), na Arena Pantanal. Sem jogadores regularizados no BID da CBF, o Cavalo Pantaneiro não teve jogadores e optou em não entrar em campo. Com a ausência do adversário, o Alvinegro soma os três primeiros pontos na competição e assume a liderança ao lado do União.

Os torcedores mixtenses compareceram em bom número para empurrar o time, mas foram surpreendidos pela não realização da partida. Apesar de não ver o jogo, nas arquibancadas cantaram e conheceram de perto os jogadores e reencontraram o técnico Toninho Pesso.

“Não queríamos vencer dessa forma. É ruim para o Poconé, ruim para o Mixto e também para o campeonato. Queríamos entrar em campo e jogar, mas não foi possível. Agora é pensar no próximo compromisso, um jogo importante contra o maior rival, o Operário”, disse o treinador.

O trio de arbitragem aguardou os 30 minutos que rege o regulamento da competição. Durante o tempo o time do Alvinegro permaneceu no gramado da Arena realizando aquecimento com bola. O Tigre regularizou 14 jogadores para a estreia, a tendência é que para o jogo diante do tival Tricolor de Várzea Grande o elenco esteja completo. O “clássico dos milhões” será na próxima terça-feira, 02 de outubro, às 20h10, na Arena Pantanal.

Ontem à noite se enfrentaram Cuiabá e Dom Bosco. Depois de seis meses, as equipes voltam a se encontrar, agora pela Copa FMF. O Dourado tem o objetivo de movimentar e revelar novos atletas, pois já possui a vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Já o Azulão da Colina precisa levar o título para se garantir na competição nacional de 2019.

 

Categorias:MAIS NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé