PI 27102 Prefeitura de Cuiabá - Campanha Mutirão Fiscal 2018

Equipe juvenil de handebol da Univali é a terceira melhor do Brasil

Medalha de bronze pelo Campeonato Brasileiro

A Aceu/Univali/Slice/ FMEL Itajaí conquistou a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Handebol Juvenil, realizado entre os dias 26 e 30 de setembro, no Ginásio de Esportes da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Itajaí (SC). Dois atletas da equipe também foram escolhidos como os melhores do torneio – Pietro B. Gianni e Gustavo Ceron Richter.

Sete times, de sete estados brasileiros, participaram dos jogos, divididos em duas chaves. A semifinal foi entre a Univali e a BGH/Cemar/Uninassau/GOV (PI), com placar de 30 a 21. O Nacional Handebol (São José/SC) venceu o Pinheiros (SP) e sagrou-se campeão, em disputa acirrada de 33 a 32 gols.

O técnico de handebol da Univali, Drean Farencena Dutra, comemora o resultado: “Fizemos bonito no evento que é considerado um dos mais importantes da modalidade. A conquista coletiva e as individuais são fruto da dedicação e esforço dos atletas, de seus familiares, da comissão técnica e de todos que, de alguma forma, contribuíram para o nosso desempenho”, avalia.

Categorias:MAIS NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé