Cuiabá confirma permanência de Itamar Schulle

Principal responsável pelo acesso do Cuiabá à Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem,, o técnico Itamar Schulle acertou sua permanência no clube para a temporada de 2019. O treinador levou o Dourado a conquista do bicampeonato Mato-grossense de forma invicta neste ano.

A renovação do contrato foi tratada sem muito alarde entre as partes. Itamar Schulle acompanhou o jogo de estreia do Cuiabá, sob o comando técnico de Eduardo Henrique, pela Copa FMF diante do Dom Bosco. Vitória do Dourado por 1 a 0.

Na última terça-feira, ele voltou ao estádio para assistir o clássico envolvendo Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e Mixto, duelo também válido pelo torneio de acesso – o Tricolor levou a melhor, vencendo o Alvinegro da Vargas por 2 a 1.

O comandante técnico Itamar Schulle reside com sua família em Cuiabá. Suas filhas ainda estão estudando e o treinador, mesmo em férias após o término da temporada deste ano para o elenco profissional do ‘Dourado’, já começou a traçar o planejamento de olho no calendário do próximo ano.

O Cuiabá está com a agenda lotada. Por conta disso, é possível que a pré-temporada inicie ainda este ano, nos primeiros dias de dezembro, trabalhando até proximidade das festas de Natal e de fim do ano, retornando nos primeiros dias de janeiro.

Na temporada de 2019 o Cuiabá, além do Estadual, está na Copa Verde e Copa do Brasil. Assim que encerrar o Estadual, marcado para chegar ao fim na primeira quinzena do mês de abril, terá início a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé