Quem conhece, reconhece. 3

Dois jogos encerram hoje a terceira rodada da Copa FMF

Dois jogos na noite desta terça-feira encerram a terceira rodada da Copa FMF de Futebol. Em Rondonópolis, o União recebe o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense às 20h10 no estádio Luthero Lopes. Já na Arena Pantanal, no mesmo horário, o Poconé, que ainda não conseguiu o laudo que libera o estádio Neco Falcão, e ainda não venceu nenhuma, manda seu jogo na Capital enfrentando o invicto Cuiabá que vem de duas vitórias.

Para o embate do Luthero Lopes, o técnico do Tricolor Várzea-grandense, Jorge Saran, que estreou com vitória sobre o rival Mixto por 2 a 1 na semana passada, disse que o time está pronto para enfrentar o Colorado. Saram não revela os 11 que devem começar jogando argumentando que os novos reforços que chegaram já estão regularizados e que só vai definir o time momentos antes do jogo.

No União a principal novidade é o comandante técnico Odil Soares, ex-jogador do próprio Chicote da Fronteira, Mixto e ex-técnico do Luverdense, que promete levar o Colorado entre os primeiros colocados. Segundo Odil, está muito feliz em trabalhar na equipe colorada, mesmo que nunca jogou na equipe, mas já disputou jogos contra e conhece a grandeza do clube e a força da torcida.

“Nós estamos aberto ao dialogo com a diretoria, sempre que for uma conversa válida irei aceitar as ideias imposta. Apesar do pouco tempo e a Copa FMF ser uma competição de tiro rápido, teremos que desdobrar, mas já conhecemos o potencial do grupo e alguns jogadores, onde irei implantar a minha metodologia e convicção de trabalho e esperamos”, frisou.

Odil Soares não abre mão do respeito e comprometimento do grupo e vê como peça  importante para conquistar o objetivo principal que é a conquista do título. Ele não revelou a equipe que deve começar jogando. Alinor Silva da Paixão apita e seus auxiliares são Maciel B. dos Reis e Douglas A. Nogueira.

Na Arena Pantanal o técnico Eduardo Henrique promete uma equipe ofensiva em busca do terceiro resultado positivo. Henrique que vem de duas vitórias, ambas por 1 a 0 sobre o Araguaia e depois no Dom Bosco, divide a liderança com o Azulão da Colina Iluminada, com seis pontos. O Cuiabá tem um jogo a menos e busca a liderança isolada caso vença o time pantaneiro.

O Poconé que vem de uma derrota por W0 para o Mixto na estreia, se diz preparado para enfrentar o clube da capital em igualdade. O comandante técnico Thiago Costa trabalhou intensamente visando ajustar a equipe para enfrentar o time da capital. O presidente do clube pantaneiro, Orivaldo Rondon, se diz confiante em estrear buscando um resultado positivo fora de casa. O trio de arbitragem é formado por Danilo Alves de Campos será o árbitro e seus assistentes serão Fábio Rodrigo Rubinho e Fernanda Krugger.

O Dom Bosco conquistou sua segunda vitória seguida ao vencer o Araguaia por 2 a 0 em pleno estádio Zeca Costam, em Barra do Garças, no último sábado, em confronto que abriu a terceira rodada da Copa FMF. Dom Bosco e Cuiabá dividem o primeiro lugar, ambos com seis pontos. Operário, União e Mixto dividem o segundo lugar, todos com três pontos. Poconé e Araguaia não pontuaram.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé