Quem conhece, reconhece. 2

PELADÃO 2018 – Sorteio dos confrontos das semifinais é nesta quarta-feira

Definidos as quatro equipes semifinalistas do 11º Campeonato Peladão de Futebol Amador. A definição aconteceu no último final de semana quando foram realizados os jogos de volta das quartas de final do torneio. O atual campeão, o Clube Atlético Novo Horizonte, garantiu a vaga ao empatar o jogo de ida sem gols com o Barcelo FC do Dom Aquino e no jogo de volta disputado na tarde do último sábado, no miniestádio do Jardim Paulista, venceu por 4 a 3 e está na semifinal.

Já a equipe vice-campeã do ano passado, o Liga da Justiça, do bairro Pedregal, também está na semifinal. No jogo de ida no Pedregal venceu por 2 a 0 ´Lix´[a de Santo Antonio de Leverger e no jogo de volta, disputado no domingo em Leverger, nova vitória, desta vez por 2 a 1.

O time do município de Barão de Melgaço, o União da Vila, empatou em 0 a 0 com o Vitória do Cristo Rei no jkogo de ida disputado em Barão de Melgaço. Na volta, no estádio municipal Dito Souza. No Cristo Rei, o Vitória garantiu a vaga goleando de 5 a 1.

Já a equipe do Morro, considerada uma das favoritas ao título deste ano, sucumbiu diante do Unidos do Santa Amália (USA). No jogo de ida disputado no Dito Souza, vitória do USA por 3 a 2 e no jogo de volta realizado no domingo no miniestádio do santa Izabel, em Cuiabá, empate em 2 a 2. As semifinais serão disputadas nos dias 27 e 28 de outubro nos jogos de ida e os de volta nos dias 3 e 4 de novembro.

O sorteio dos confrontos das semifinais será realizado nesta quarta-feira (17) às 19 horas na Assembleia Legislativa com transmitida ao vivo pelo canal You Tube e Facebook do Amadorismo no Ar.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé