Prefeitura de Cuiaba QUEIMADAS - GANZA- PI 6612

COPA FMF – Operário vence Poconé e mantem invencibilidade

Foto: Paco Rocco

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) precisou dos 45 minutos da etapa inicial para vencer o Poconé por 3 a 0 no jogo que encerrou a 4ª rodada da Copa FMF de Futebol em confronto disputado na noite de segunda-feira na Arena Pantanal. O resultado manteve o Chicote da Fronteira com 100 de aproveitamento na competição e na vice-liderança com nove pontos contra 12 do líder e invicto Cuiabá. O torneio é seletivo à Copa do Brasil do ano que vem.

O embate da noite de segunda na Arena Pantanal foi testemunhado por 177 pagantes que proporcionaram uma renda de R$ 1.530,00. Os gols foram anotados pelo atacante Luiz Fernando, depois o zagueiro Athyla e por último o atacante Nestor. O elenco se reapresenta à comissão técnica na manhã de hoje onde serão submetidos a avaliação médica e à tarde volta aos treinamentos no estádio municipal Dito Souza, no Cristo Rei.

MIXTO – Já o Alvinegro da Vargas, motivado pela goleada de 6 a 0 sobre o Araguaia pela última rodada, intensificou os treinamentos visando o confronto do próximo sábado diante do líder Cuiabá. o técnico Toninho Pêsso entende das dificuldades que vai enfrentar diante do líder e invicto adversário, mas não abre mão de encarar o adversário determinado a buscar mais um resultado positivo na competição. O Alvinegro aparece em terceiro lugar ao lado do Dom Bosco, ambos com seis pontos.

Toninho Pêsso adiantou que vai armar a equipe ofensivamente para buscar os três pontos e se mante entre os quatro da ponta da tabela. Para o confronto de sábado, pela 5ª rodada, o treinador espera poder contar com o atacante Daniel e o zagueiro Caio. Ambos ainda não jogaram em virtude de estarem lesionados. “Eles foram liberados do departamento médico e temos até a próxima sexta-feira para ajustar a equipe para o compromisso de sábado”, disse.

DOM BOSCO – O Azulão da Colina Iluminada sob o comando técnico de Gianni Freitas está treinando em dois períodos visando o clássico de domingo diante do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense na Arena Pantanal. Freitas diz que o grupo está tranquilo e trabalhando com seriedade com os pensamentos focados no jogo de domingo. “A Copa FMF é um torneio de tiro curto, mas com um nível técnico elevado e precisamos entrar em campo com um único objetivo, o de somar pontos e se manter entre os quatro primeiros”, argumentou o treinador.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé