COPA FMF – Mixto pega o Cuiabá neste sábado na Arena

Cuiabá e Mixto se enfrentam às 17 horas deste sábado (20) na Arena Pantanal em confronto que abre a 5ª rodada da Copa FMF de Futebol. Já no domingo (21), às 18h30, também na Arena Pantanal, jogam Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e Dom Bosco. O Cuiabá, já com vaga garantida nas semifinais da competição, promete uma equipe aguerrida em campo em busca de manter a invencibilidade e os 100 por cento de aproveitamento na copa, que vale como seletiva a uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

Sob o comando técnico de Eduardo Henrique, que não revela os 11 que devem começar jogando, argumenta que o time será o mesmo que vem jogando e não descarta mudanças de última hora se preciso for. “O time que vem jogando tem correspondido bem em campo e não vejo necessidade de promover mudanças, a não ser que aconteça algum imprevisto de última hora”, argumentou o treinador. O Cuiabá é líder isolado com 12 pontos contra seis do Alvinegro, que tem um jogo a menos.

No Mixto o técnico Toninho Pêsso disse que o adversário é favorito, mas que sua equipe vem de uma crescente na competição e que não abre mão de jogar em igualdade em busca de seu principal objetivo que é conquistar os três pontos. “Sabemos das qualidades técnicas do Cuiabá, mas isso não quer dizer que o credencie a vitória. Nosso grupo trabalhou bem durante a semana e estamos preparados para o embate deste sábado”, disse. O Mixto vem de uma goleada de 6 a 0 sobre o Araguaia.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé