COPA FMF – Cuiabá pega o Operário-VG; União, o Mixto

O Cuiabá Esporte Clube, líder isolado e com 100 por cento de aproveitamento enfrenta o vice-líder, Clube Esportivo Operário Várzea-grandense às 18h, deste sábado, na Arena Pantanal. Já no mesmo horário de hoje no estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis, o União recepciona o Mixto, onde somente a vitória interessa a ambos os times. A 6ª rodada será completada na noite de segunda-feira (29), com o confronto entre Dom Bosco e Poconé.

Classificado para a fase do mata-mata, o Cuiabá defende a invencibilidade diante do Tricolor Várzea-grandense, que também está invicto na competição, com força máxima. O técnico Eduardo Henrique, que se ausentou por duas rodadas, assume o comando do Dourado prometendo uma equipe ofensiva em busca dos três pontos. “Vamos procurar fazer o que planejamos, que é jogar com seriedade em busca do resultado positivo não importando com qual adversário seja”, disse.

Pelo lado do Tricolor o técnico Jorge Saran prevê uma partida muito difícil, porém com um jogo dinâmico e muito movimentado. “O Cuiabá possui um excelente plantel e tem um jogo aberto e movimentado. Acredito que contra nós não será diferente e em virtude disso espero por um jogo em velocidade de ambas as partes. Vamos encarar sim com muita determinação e vontade em busca de mais um resultado positivo”, disse Saran. Quem apita o jogo é Pedro Henrique Pio dos Santos auxiliados por Fernanda Kregger e Fernando Jorge Cardoso.

RONDONÓPOLIS

Ocupando o quarto lugar com seis pontos contra três do adversário (União) de hoje, o Mixto entra em campo sabendo que é um jogo decisivo em busca de uma das quatro vagas. Para o embate do Luthero Lopes o técnico Alvinegro Toninho Pêsso promete uma equipe ofensiva durante os 90 minutos de jogo. “É matar o morrer. Sabemos que ainda temos mais um jogo, mas este é o decisivo e precisamos pontuar”, disse.

No União o comandante técnico Odil Soares entende que é preciso jogar tudo que sabe e fazer valer o fator campo e vencer e vencer. Em quinto lugar e ainda tem o Poconé na última rodada, sabe que é preciso somar os seis pontos e ainda torcer por tropeço do próprio Mixto, seu concorrente direto. “Antes de mais nada precisamos fazer nossa parte e jogar pra vencer e depois pensar nos outros resultados. Ainda temos chances sim de classificar e vamos apostar todas as nossas fichas”, finalizou. O árbitro será Luiz Paulo de Moura Pinheiro com assistências de Gislan Antonio Garcia e Pablo Rodrigo Rubinho.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé