CAMPANHA PÓS VOTO ALMT

PELADÃO 2018 – Liga da Justiça e USA são os finalistas

Unidos do Santa Amália (USA) e Liga da Justiça são os finalistas do maior campeonato de Futebol Amador da região Centro-Oeste , o Peladão 2018.A final será no dia 17 de novembro, sábado, na Arena Pantanal, com entrada franca. O torcedor que quiser colaborar, deve levar um litro de leite ou 1kg de alimento que serão distribuídos em entidades filantrópicas da Baixada Cuiabana. A Liga da Justiça foi a primeira a garantir a vaga na final ao vencer o Vitória do Parque do Lago por 5 a 0 – no  jogo de ida venceu por 2 a 0 e na volta, no sábado à tarde no Dito Souza, Cristo Rei, com mais de 5 mil torcedores ganhou de 3 a 0, com gols de Pretinho, Alisson e Eduardinho.

Já Unidos do Santa Amália (USA), que havia perdido de 1 a 0 o jogo de ida no mini estádio do Novo Horizonte, na manhã deste domingo (4),  no mini estádio do Santa Amália venceu por 1 a 0 com gol de Jackson e  arbitragem de Paulo César Farias (PC) que foi impecável em campo.  Resultado agregado 1 a 1, decisão nos pênaltis. Na primeira cobrança, Luiz André cobrou e fez o 1º do Novo Horizonte.  Andrezinho cobrou empatou 1 a 1. Guerrão  bateu e fez 2×1 Novo Horizonte. Gabriel chutou e fez 2×2. Lucão cobrou e Everton Perereca  defendeu. Elton bateu e Max não pode fazer nada para evitar o gol que garantiu USA na final.

O ex-prefeito de Cuiabá e deputado estadual Wilson Santos, esteve presente no Santa Amália e garantiu premiação de 100 mil reais ao campeão e 35mil ao vice, O jogo do Santa Amália teve cobertura ao vivo da Rádio A Voz do Oeste com Jorginho Mussa e Nilton Capitão.Também fez cobertura ao vivo Luiz Winter e Fernando Morais comentários de Anjinho. Gilmar Ramos do site olharesportivo .com também esteve cobrindo ao vivo.

O Peladão é uma realização do Governo do Estado através de emenda parlamentar do Deputado Wilson Santos e coordenado pela Federação Mato-grossense de Futebol  Sete Society e Amadorismo no ar com Tiego Poli.

VEJA + FOTOS 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé