Abertas inscrições do Rally Ecológico/2019

Estão abertas a partir de 3/12 (segunda) as inscrições do ‘Rally Ecológico Cuiabá 300 Anos’/2019. Os interessados num dia de aventura, solidariedade e conscientização ambiental, podem acessar o site www.cronorally.com.br ou visitar as concessionárias Toyota de Cuiabá e Várzea Grande para confirmar a participação. Na capital o ponto de apoio funcionária até 15 de março na Via Láctea Veículos, que fica na avenida Fernando Corrêa. Em Várzea Grande os participantes podem confirmar a inscrição na Orion Veículos (avenida da FEB).

De acordo com a comissão organizadora, parte das inscrições será revertida em cestas básicas de alimentos. A decisão foi anunciada pelo secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo de Cuiabá, Francisco Vuolo, durante reunião com a comissão.

A prova de regularidade para carros e motos vai abrir as comemorações do 300º aniversário da Capital, no dia 30 de março de 2019, com largada na Orla do Porto, e chegada da Aldeia Out Door Sports, as margens da MT 010.

O lançamento oficial do evento está marcado para o próximo dia 7/12 (sexta-feira) às 18 horas, na Orla do Porto, onde será montada uma exposição de veículos de competição e exibidos vídeos do Rally Ecológico que foi disputado em Mato Grosso durante os anos de 2002 e 2012.

 

A prova de regularidade, cuja média horária é pré-determinada, terá cerca de 5 horas de duração, com as inscrições limitadas em 100 carros e 100 motos. Como é tradição no Rally Ecológico – evento pioneiro no gênero no País – todos os participantes farão plantio de mudas de árvores nativas da região no Coxipó do Ouro. O Rally Ecológico Cuiabá 300 Anos será disputado por participantes de três categorias: Carros (Master e Turismo 4×2) e Motos

 

Inscrições

As inscrições serão abertas em 3 de dezembro no site www.cronorally.com.br

e podem ser feitas presencialmente nas concessionárias Toyota de Cuiabá (Via Láctea) e Várzea Grande (Orion).

O Rally Ecológico Cuiabá 300 Anos é uma realização da Cronorally, com o apoio de Sena Pneus/Bridgestone, da Prefeitura Municipal de Cuiabá, através das secretarias de Cultura, Esportes e Turismo; Meio Ambiente, Assistência Social, Serviços Urbanos e Inovação e Comunicação.

As inscriçoes para as motos serão feitas para os pilotos de Cuiabá e Várzea Grande na Moto Raça Cuiabana, na avenida isaac povoas.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé