PI 69336 - SITE O ESPORTIVO - PREF. DE CUIABÁ - CAMPANHA CONTRA O AEDES AEGYPTI

KARATÊ-DÔ TRADICIONAL – Estadual é neste fim de semana no Aecim

Confirmados para este sábado e domingo (dias 1º e 2 de dezembro, no ginásio Poliesportivo Aecim Tocantins, a disputado do Campeonato Mato-grossense de Karatê-Dô  Tradicional. A realização é da Federação de Karatê-Dô Tradicional de Mato Grosso com disputas do Festival Esperança e do Estadual.

O evento, considerado o maior do Estado, reunirá caratecas das categorias iniciantes e também campeões estaduais, brasileiros, pan-americanos e mundiais em disputas emocionantes. “Vamos reunir em um só evento a nata do karatê de Mato Grosso com renomes estadual, nacional e até internacional”, desta José Humberto.

A abertura oficial está programada para às 8h30 de sábado em seguida disputas até as 18h e no domingo, reiniciando no mesmo horário até o meio-dia. Ainda de acordo com José Humberto, o evento reunirá cerca de 600 atletas de projetos sociais e associações de diversas cidades do estado, como Cuiabá, Várzea Grande, Paranaíta, Nova Mutum, Água Boa, Nova Nazaré e São Felix do Araguaia.

O presidente da Associação Shotokan, José Humberto, coordenador do campeonato, o evento é de suma importância para os atletas que almejam chegar ao nível de disputa de campeonatos nacionais e internacionais. “As disputas valem pontos no ranking oficial, onde nossos atletas se destacaram durante todo o ano, mostrando que o nível técnico dos karatecas tem crescido cada vez mais.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé