Copa FMF – Operário e Mixto jogam nesta quinta na Arena

Os finalistas da Copa FMF de Futebol serão definidos na rodada dupla desta quinta-feira na Arena Pantanal. Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e Mixto Esporte Clube, o tradicional clássico dos milhões, se enfrentam às 18h30 no jogo de volta das semifinais. No jogo de fundo confronto entre Dom Bosco e Poconé. O Azulão da Colina Iluminada venceu o jogo de ida por 2 a 0 e tem a vantagem do empate no jogo de hoje.

No jogo de ida, Mixto e Operário empataram em 2 a 2 na partida de fundo da rodada dupla da noite de segunda-feira. Em um belo jogo, as equipes empataram e seguem em condições de igualdade para o jogo de volta. No Tricolor de Várzea Grande o técnico Jorge Saram vai manter a mesma equipe que jogou na segunda prometendo uma equipe mais ofensiva e atenta no setor defensivo do Chicote.

Já no Alvinegro da Vargas a ordem do comandante técnico Toninho Peso é manter o time todo em constante alerta para evitar o que aconteceu no jogo passado quando por duas vezes ficou em desvantagem no marcador. “Precisamos manter o grupo em constante alerta e buscar os contra-ataques rápidos para surpreender o adversário em busca de nosso objetivo, que é a classificação”. Um novo empate, disputa nos pênaltis.

No jogo que abriu a rodada de segunda, o Dom Bosco venceu Poconé por 2 a 0. Os gols da vitória do Leão foram marcados por João Pedro, de pênalti; e Claudeci, na etapa final. O resultado dá a vantagem ao Dom Bosco de poder perder até por um gol de diferença na partida de volta. Os vencedores disputam a final numa melhor de dois jogos e o campeão será o terceiro representante de Mato Grosso na Copa do Brasil do ano que vem. Cuiabá e Sinop já estão garantidos.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé