É DECISÃO – Final da LICB 2018 é neste sábado as 17h

Ouro Verde e Distribuidora do Carlinhos são os finalistas da edição 2018 do Campeonato da Liga Independente de Clubes de Bairros, LICB. A decisão será às 17h deste sábado (22) no miniestádio Benedito Sá Barreto, no tradicional campo do Juventude, no bairro Jardim Paulista. A competição reuniu sete equipes e é coordenada pelo esportista Hélio Luiz. O campeão vai levar além do troféu, 24 mil reais em dinheiro enquanto o vice troféu mais 10 mil reais.

A equipe do Ouro Verde sob o comando técnico de Roney Pinho levou a melhor sobre o rival Santa Terezinha na semifinal e venceu por 2 a 1, com dois gols de Pedro “Sapinho” Paulo, enquanto Marinho marcou o gol de honra do Santa Terezinha.

Já a Distribuidora do Carlinhos, com Rogério Oliveira no comando técnico, ignorou o favoritismo do Unidos do Dom Aquino e goleou de 4 a 1, no único jogo da semifinal, com dois gols de Geílson, um de Andrezinho e outro de Igor Peninha enquanto Odair Júnior, de pênalti, diminuiu. A final, em uma única partida, está programada para às 17h de hoje (sábado, 22). Empatando no tempo regulamentar, o campeão será definido nos tiros livres, pênaltis

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé