Escolinha da AABB – Atividades encerram na quinta-feira

Mais de 150 crianças com idades entre seis e 13 anos e convidados participaram do encerramento das atividades deste ano da Escolinha de Futebol da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, durante toda a quinta-feira, 20 de dezembro. “Ninguém é de ninguém e o craque da bola vai jogar bolinha de gude. O ferz do futsal vai jogar betis (taco) e cestinha do vôlei vai jogar futsal e assim por diante. Não importa o vencedor e sim a integração entres os alunos e seus convidados”, assim argumentou o coordenador geral da escolinha Serginho Basso.

Para o empresário Giuliano Guerra, pai de dois alunos, até “gaguejou” ao comentar quando foi buscar seus filhos às 17h30. “Pela primeira vez eles não pediram para ficar com o celular. E quando os vi, notei o ar de felicidade e também o cansaço deles. Sinal que aproveitaram bem as brincadeiras”, informou.

Outra também que não escondia sua alegria com as felicidades de seus netos era a dona Tereza Pinheiro. “Fiquei quase toda a manhã assistindo as brincadeiras e até lembrei de meu tempo de criança, com as brincadeiras de minha época. Vi meus netos brincando com a maior satisfação e é isso que valeu a pena”, disse.

Quem também endereçou os mais sinceros agradecimentos foi o jovem Luiz Augusto ao parabenizar os professores por cuidar, ensinar e educar as crianças do futuro. John Lennon fez questão de felicitar os professores argumentando que toda a equipe da AABB merecem todas as considerações pelo excelente trabalho desenvolvido todo o ano com as crianças.

Sob a coordenação da coordenadora Estela Barros e dos professores Claudemir, Yuri e Rocha (Bia) as crianças participaram além das atividades esportivas, cada qual em uma modalidade que não era a sua, de brincadeiras de jogos de pião, pipa, bolinhas de gude, betis (taco) resgatando as brincadeiras de antigamente. As quase 160 crianças almoçaram no restaurante da AABB e receberam lanche à tarde. O recesso termina no dia 20 de janeiro de 2019.

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé