PI 69306 - CAMPANHA: TODA VIDA IMPORTA AL/MT

Grêmio vende goleiro Marcelo Grohe ao futebol árabe

O Grêmio aceitou a proposta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, pelo goleiro Marcelo Grohe. Segundo o portal Globo Esporte, a transferência gira em torno de US$ 3 milhões (R$ 11,6 milhões). O clube tinha 100% dos direitos do atleta, que tinha contrato até 2020.

Há pouco, o técnico Renato Portaluppi confirmou, ao Gazeta Esportiva, a saída de Grohe. De acordo com o treinador, a decisão foi tomada pelo próprio goleiro. “Ele saiu porque quis. Achou que era um grande negócio para ele. É aquilo que falei. Os jogadores do Grêmio estão bastante valorizados. É normal interesse de outros países. Eu já sabia da saída há alguns dias”, revelou o comandante gremista.

Por outro lado, o treinador salientou que o clube não poderia negar o desejo do arqueiro que ajudou muito nos últimos anos nas conquistas de títulos. “Quando é assim, não seguramos ninguém contra vontade. Fez muito por nós e teve nosso aval. É uma grande chance dele ganhar um dinheiro a mais nos próximos dois ou três anos”, analisou.

No clube desde 2005, mas titular desde 2014, Grohe deixa o Grêmio após conquistas quatro títulos do Gauchão, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Os dirigentes gremistas já buscam um substituto para o seu lugar. Para a função foi tentado o goleiro Everson, do Ceará, porém a oferta realizada não agradou o estafe do time nordestino. Enquanto não vem outro arqueiro, Renato já definiu o titular da meta do Tricolor Gaúcho.

“É o Paulo Victor, a princípio. Ele é que revezava com o Marcelo”, completou.

Categorias:MAIS NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé