PI 69336 - SITE O ESPORTIVO - PREF. DE CUIABÁ - CAMPANHA CONTRA O AEDES AEGYPTI

Cuiabá deve apresentar equipe completa na próxima quarta-feira

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube irá apresentar sua equipe para o início da temporada, na próxima quarta-feira, às 14h30, no centro de treinamento do Dourado. O time profissional conta com a renovação do técnico Itamar Schülle e sua comissão técnica, que conquistaram o acesso à Série B.

Além disso, os atletas Victor Souza, Weriton, Edson Borges, Danilo, Escobar, Marino, Magno, Profeta, Alê, Doda e Eduardo Ramos, renovaram seus contratos. Os jogadores que foram contratados para a próxima temporada serão oficializados no dia da apresentação, entre eles estão o meio-campo Toty (ex-Brasil de Pelotas-RS), o meia-atacante Jailson (ex-Santa Cruz-PE) e o zagueiro capitão do título Estadual de 2017, Douglas Mendes(ex-Paysandu-PA e São Bento-SP), que retorna ao Dourado.

Na temporada 2019, com 17 anos de história, o Cuiabá disputará o Campeonato Mato-grossense, Copa Verde, Copa do Brasil, e pela primeira vez a Série B do Campeonato Brasileiro.  Pelo estadual a estreia do Dourado será no dia 20 de janeiro, contra o Luverdense, na Arena Pantanal. Só Notícias

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé