PI 69336 - SITE O ESPORTIVO - PREF. DE CUIABÁ - CAMPANHA CONTRA O AEDES AEGYPTI

Teló leva 30 mil cuiabanos à Orla e proporciona momento especial para fã

Organização e muita diversão ao som de um dos ritmos preferidos do cuiabano. Assim ficou marcado o domingo (30) de mais de 30 mil pessoas que estiveram presentes na Orla do Porto. Comandada pelo sertanejo de Michel Télo, a segunda noite do Réveillon dos 300 Anos, promovido pela Prefeitura de Cuiabá, proporcionou ao público momentos inesquecíveis, embalados por hits antigos e atuais do cantor e outros grandes nomes da música brasileira.

Dentre a multidão que escolheu a Orla do Porto como ponto de lazer, a noite foi ainda mais especial para o pequeno Marcelo Vinicius, ou como gosta de ser chamado “Marcelinho”. Com 10 anos, Marcelinho possui uma deficiência auditiva e supera diariamente todas as barreiras possíveis para acompanhar a carreira de Teló. Acompanhado da mãe, a técnica administrativa Gessiane Bagio, o menino teve neste domingo a oportunidade de se encontrar com seu grande ídolo musical.

“Ele é o fã número um e o considera seu grande herói. É uma paixão que começou há alguns anos, quando ele precisava fazer uma apresentação na escola e escolheu uma música do Teló para cantar. Quando ele vê o Teló com fone no ouvido e fala que os dois são parecidos, pois usam aparelho auditivo. Por muitas vezes também se veste parecido com ele. Sempre que o Michel se apresenta em Mato Grosso, procuramos uma cidade mais perto para ir e, dessa vez, a Prefeitura possibilitou que ele ficasse mais perto do seu ídolo”, relatou a mãe.

Para o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, proporcionar momentos especiais como o vivido por Marcelinho se enquadra dentro do modelo de gestão humanizada e inclusiva trazido para a Prefeitura pelo prefeito Emanuel Pinheiro. Voulo destaca ainda que a festa como um todo tem sido um grande sucesso entre os cuiabanos que, além dos shows nacionais, se divertem também com as apresentações dos artistas regionais.

“Eventos como esse vão ao encontro daquilo que o prefeito tem buscado, que é democratizar o lazer a população, promover a integração e inclusão social. Nessas noites de celebração, o público está aproveitando de uma programação extremamente diversificada, para agradar a todos os gostos musicais. Além do mais, tudo isso é feito com muita organização e segurança. Isso nos leva a ter um evento com grande quantidade de pessoas e zero de ocorrências graves”, salientou o secretário.

Michel Teló contou que o show em Cuiabá encerra a turnê de 2018 do projeto Bem Sertanejo. O cantor ressaltou também que a escolha da Capital mato-grossense para sua última apresentação do ano se deu por considerar a cidade muito especial, a qual está presente em sua carreira desde a época do Grupo Tradição. “Tivemos um ano muito especial e encerrar essa série de apresentações no Réveillon dos 300 Anos de Cuiabá é um motivo de muita hora para todos nós”, pontuou o artista.

Programação

Para quem vai curtir a virada do ano na Orla do Porto, nesta segunda-feira (31), o acesso ao evento poderá ser feito por duas entradas, pela Avenida Beira Rio e, pela Rua 8 de Abril.

A programação contará com Nico e Lau e Comadre Nhara, DJ Japão, Anselmo e Rafael e como convidada Liandra Polinski, Gino e Geno, Show pirotécnico (espetáculo cênico, contando a história de Cuiabá) e o grupo Sambô.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé