PI 69306 - CAMPANHA: TODA VIDA IMPORTA AL/MT

Operário Várzea-grandense vence amistoso na preparação para o Estadual 2019

Em sua pré-temporada no interior de Minas Gerais, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense venceu o primeiro jogo teste de sua pré-temporada. Jogando em Varginha, o ‘Chicote’ da Fronteira venceu o Boa Esporte pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo atacante Thiago Vinícius.

Comandado pelo técnico Ariel Mamede, o Tricolor está no município mineiro há 12 dias, em pré-temporada visando o Campeonato Mato-grossense deste ano. O objetivo é dar ritmo de jogo e entrosamento, já que o trabalho mira uma mescla de jogadores de Cuiabá e Várzea Grande com os atletas que pertencem ao Boa, que ano passado caiu para a Série C do Campeonato Brasileiro.

É a segunda tentativa do Operário em realizar parceria com o clube mineiro. Ano passado, a dobradinha chegou a ser fechada, mas não deu resultado esperado por causa do pouco tempo.

Com estreia marcada para o próximo dia 23, diante do União de Rondonópolis, na Arena Pantanal, o Operário voltará a campo nesta quarta-feira, novamente para medir forças com o Boa Esporte. A delegação deixa Minas Gerais na próxima segunda, quando a diretoria irá apresentar os novos reforços.

No jogo amistoso, Aril Mamede coloou nos primeiros 45 minutos a seguinte formação: Naldo, Lázaro, Izael, Anderson e Eltinho, Léo Garibe, Weslei, Aquin e Felype; Vinícius e Thiago Vinícius. Na etapa final, Ariel coloou o meia-atacante Bruno Karion, contratado junto ao Joinville (SC).

Em pouco tempo em campo, Kairon surpreendeu a todos até pelo fato de ter feito apenas um treino com o elenco tricolor.

A Gazeta (foto: Só Notícia)

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé