PI 69336 - SITE O ESPORTIVO - PREF. DE CUIABÁ - CAMPANHA CONTRA O AEDES AEGYPTI

FUTEBOL AMERICANO – Cuiabá Arsenal vai realizar peneirada neste final de semana

A equipe mais tradicional de futebol americano de Mato Grosso, duas vezes campeão brasileiro na primeira divisão nacional, o Cuiabá Arsenal marcou uma peneira para o próximo fim de semana, no sábado (26) e no domingo (27), às 14h, no Centro Esportivo João Balduíno Curvo, mais conhecido como Ginásio do Quilombo, na Rua Presidente Café Filho, s/n, esquina com Avenida Senador Filinto Muller, no bairro Quilombo, em Cuiabá.

Não precisa ser um atleta profissional ou ter porte atlético ou ser um super-herói. Só precisa ter vontade de praticar a modalidade e ter persistência para aguentar a carga de treinamento. Os atletas desse esporte costumam fazer cerca de quatro treinos de campo por semana e mais cerca de cinco treinos de academia na semana. A maioria esmagadora deles nunca havia praticado futebol americano antes de entrar para o Arsenal e aprendeu com a prática. O que importa é não desistir.

Você se acha magro demais? Gordo demais? Baixo demais? Alto demais? Saiba que todos tem espaço no time. Esse esporte é como se fosse um jogo de xadrez gigante, onde há jogadores na posição de peão, torre, cavalo, bispo, dama e rei. Cada qual com suas características específicas (biotipos físicos) e habilidades motoras e intelectuais diferentes. Todos se encaixam de alguma forma no livro de estratégias e são muito bem-vindos para preencher o elenco do clube.

Não perca tempo e não dê ouvidos às más línguas. Faça já sua inscrição pela internet (bit.ly/tryoutarsenal19), efetue o pagamento (há duas opções) e compareça no dia específico vestido para a prática esportiva. Leve água para se manter hidratado e, se possível, não é obrigatório, vá com chuteiras, pois lhe darão vantagem na hora de executar os exercícios.

Todos serão aceitos independente de resultados. Só haverá uma divisão, aqueles com melhores performances vão treinar direto com a equipe principal e os demais vão para os times de treino. O convite é para ambos os sexos – homens e mulheres. Mais informações sobre o tryout/peneira na página do Cuiabá Arsenal no Facebook.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé