Quem conhece, reconhece. 2

Cuiabá vence Juara e é líder isolado

O técnico do Dom Bosco, Hugo Alcântara, ainda não digeriu a derrota de sua equipe para o rival Mixto no tradicional clássico vovô do futebol mato-grossense em confronto válido pela 2ª rodada no domingo na Arena Pantanal.

Na reapresentação do elenco ontem à tarde, o comandante técnico não economizou argumento para chamar a atenção de todo o grupo, principalmente dos homens de frente.

“Mandamos no jogo e criamos pelo menos umas três reais chances de abrir o marcador e perdemos. Perdemos o jogo por cometer erros que não podem mais se repetir daqui pra frente”, esbravejou o treinador Hugo Alcântara. Ele fez questão de chamar o atacante Alex Júnior e o meia Jackson, dois dos principais jogadores de sua equipe.

“Faltou tranquilidade ao elenco todo. Hoje vamos trabalhar treino especifico para corrir o time para o jogo de amanhã diante do Operário de Várzea Grande, onde somente a vitória nos interessa”, argumentou o treinador. O Dom Bosco volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense pela 3 rodada.

Já no CEOV, motivado pela vitória de virada sobre o homônimo Operário LTDA no sábado, o técnico do CEOV, Ariel Mamede pede paciência ao torcedor e que para o confronto diante do Azulão da Colina Iluminada sua equipe terá uma postura diferente em campo. Ontem pela manhã o treinador reuniu o elenco e já ensaiou o que deve mudar para o confronto desta quarta-feira.

“Estamos ajustando o time aos poucos e contra o Dom Bosco será um time mais vibrante e coim um volume de jogo mais ofensivo”, adiantou.

Rodada – O Mixto conquistou sua primeira vitória ao superar o Dom Bosco por placar de 1 a 0, pela 2ª rodada do Mato-grossense. Com gol de cabeça de Mateus Maciel, o Alvinegro sacramentou os três pontos e ocupa o terceiro lugar com quatro pontos. No próximo domingo recebe o União de Rondonópolis na Arena Pantanal.

Já o atual campeão, o Cuiabá, foi até o Gigante do Norte, em Sinop, e bateu o Juara por 2 a 1, com gols de Joilson e Caio Dantas enquanto Lolo descontou. União e Araguaia ficaram no 1 a 1 no Luthero Lopes, com gol de Goteia para o Colorado e Leo Coco marcou contra a favor do Araguaia. No clássico do Nortão o Luverdense levou a melhor sobre o Sinop e venceu pelo placar de 3 a 0, com gols de Kaique, Wilson Júnior e Lucas Cassiano.

O Cuiabá é líder isolado com seis pontos contra quatro do vice-líder CEOV e Mixto. Dividem o quarto lugar Luverdense, Sinop e Dom Bosco. Araguaia e União dividem o sétimo lugar enquanto Operário Ltda e Juara são os lanternas com zero ponto.

Na próxima quarta-feira, 30 de janeiro, o Sinop recebe o líder Cuiabá às 20h no Gigante do Norte e às 20h30, na Arena Pantanal o Dom Bosco joga contra o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense.

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé