ESTADUAL 2019 – Mixto quer surpreender o União na Arena domingo

O Mixto ocupa o terceiro lugar do campeonato mato-grossense com quatro pontos, ao lado do Sinop, contra sete dos líderes Cuiabá e Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV), e promete força máxima diante do União de Rondonópolis no próximo domingo na Arena Pantanal pela terceira rodada.

O comandante técnico do Alvinegro, Toninho Pêsso, afirmou que vai mandar a campo o que considera o melhor do grupo, mesmo ciente que na quarta-feira, 6 de fevereiro, recebe o CSA de Alagoas em sua estreia na Copa do Brasil. “Vamos nos preocupar com o compromisso de domingo e pronto. Não podemos ficar nos preocupando, apesar de ser um jogo decisivo, mas precisamos focar todas nossas atenções para o Estadual e ponto final”, argumentou.

E nesta sexta-feira o técnico Toninho Pêsso vai definir o time que vai começar jogando contra o União pela 3ª rodada. Ele entende que uma vitória de sua equipe por dois gols ou mais lhes garante a liderança do mato-grossense e em virtude disso vai armar sua equipe ofensivamente em busca dos três pontos.

Cuiabá – O técnico do Cuiabá Esporte Clube, Itamar Schülle, avaliou como positivo o empate em um gol com o Sinop na noite de quarta-feira em pleno estádio Gigante do Norte. Sua equipe conseguiu a igualdade aos 46 do da etapa final em cobrança de pênalti.

“Houve um confronto bastante movimentado por ambas as equipes. O adversário foi feliz em uma bola parada e fez o gol, mas nossa equipe criou várias oportunidades de empatar ainda no primeiro tempo. Foi um jogo bem disputado. Na segunda etapa voltamos melhor, o adversário não deu nenhum chute em nosso gol enquanto voltamos a criar várias situações de gols e não conseguimos transformar em gol até ao tempo regulamentar. Mas nos acréscimos chegamos ao gol do empate pelo mérito”, avaliou o treinador.

No outro jogo que abriu a terceira rodada o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) levou a melhor sobre o Dom Bosco e venceu pelo placar mínimo, 1 a 0, gol do atacante Tiago Vinícius, resultado que o colocou na liderança ao lado do Cuiabá, ambos com sete pontos em nove disputados.

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé