ESTADUAL 2019 – Mixto promete jogar duro contra o União

Mixto e União se enfrentam às 16h de domingo (3) na Arena Pantanal em confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato mato-grossense. Já o Luverdense recebe o lanterna Juara às 20h deste sábado no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde enquanto o Araguaia recepciona o Operário FC Ltda às 16h de domingo no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

O técnico do Alvinegro da Vargas, Toninho Pêsso, promete uma equipe ofensiva em busca dos três pontos diante do União, mesmo sabendo que na quarta-feira, dia 6, recebe o CSA de Alagoas em sua estreia na Copa do Brasil. “Precisamos concentrar o compromisso do estadual para depois pensar em outro”, argumentou.

No União de Rondonópolis o técnico Odil Soares pretende pressionar o clube da capital em busca de sua primeira vitória. Soares confirmou o mesmo time que vem jogando argumentando que sua equipe só não saiu com os resultados positivos por pura falta de sorte.

O Alvinegro ocupa o terceiro lugar com quatro pontos contra dois do Colorado, 8º colocado. O trio de arbitragem é formado por Jean Latorraca Ferreira tendo como assistentes Fábio Rodrigo Rubinho e Gustavo Anibal Silva R. Taques.

O comandante técnico do Luverdense, Júnior Rocha, ´está confiante em repetir o mesmo futebol da rodada passada quando se reabilitou da derrota de 1 a 0 para o Cuiabá na estreia e goleou o Sinop por 3 a 0. “O time foi muito bem na rodada passada e estou confiante na rapaziada para o jogo diante do Juara”, disse.

Lanterna do estadual com zero ponto o Juara que esta semana anunciou novos reforços e todos aptos a jogar, promete endurecer diante do Verdão do Norte. O Luverdense aparece em 5º lugar com três pontos contra zero do Juara. Quem apita o jogo em Lucas é Paulo Roberto Xavier auxiliados por Adilson Rodrigues dos Santos e Joadir Leite Pimenta.

E encerrando a terceira rodada, direto do estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, o Araguaia, 7º colocado com dois pontos, recebe o também lanterna Operário FC Ltda às 16h. O trio de arbitragem é formado por Leonardo Willer Lorenzato auxiliados por Douglas Henrique Adib Nogueira e Maciel Barbosa dos Reis.

A terceira rodada teve início na noite de quarta-feira (30) com vitória do CEOV por 1 a 0 sobre o Dom Bosco e empate em 1 a 1 entre Sinop e Cuiabá no Gigante do Norte. Cuiabá e CEOV dividem a liderança do Estadual, ambos com sete pontos.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé