PI 69306 - CAMPANHA: TODA VIDA IMPORTA AL/MT

COPA DO BRASIL – Mixto recebe o CSA e Luverdense joga em Corumbá/MS

Mixto e CSA de Alagoas se enfrentam às 20h30 desta quarta-feira na Arena Pantanal em confronto válido pela Copa do Brasil. O Luverdense também joga nesta quarta no estádio Artur Marinho, na cidade de Corumbá contra o Corumbaense. De acordo com o regulamento da competição, ao Alvinegro da Vargas somente a vitória interessa enquanto o time visitante tem a vantagem do empate para avançar à próxima fase.

A diretoria do Mixto faz um apelo convocando o torcedor para comparecer em grande número ao estádio e incentivar o time em busca da classificação. O ingresso inteira custa 20 reais e a meia-entrada apenas 10 reais. Crianças até 10 anos não pagam. “A presença do torcedor é fundamental neste momento e contamos com a presença deles para ajudar o Mixto a buscar um importante resultado”, disse o diretor Walter Hudson.

Para o técnico Toninho Pêsso entende que o clube visitante é favorito, mas sua equipe está ciente das dificuldades que vai enfrentar. “É uma decisão. Vamos encarar o adversário com cautela e muita determinação em busca de nosso objetivo que é a classificação. É matar ou morrer”, anunciou. Para enfrentar o clube alagoano Pêsso conta com todos do elenco.

No CSA, após derrotar o Sampaio Correa, por 3 a 0, pela Copa do Nordeste, o time ganhou confiança e promete uma equipe ofensiva pra cima do time da Capital. Mesmo com a importante vitória fora de casa, fez o técnico do CSA, Marcelo Cabo, tirar os pés do chão. Ele prevê dificuldades ao avaliar o duelo contra a equipe mato-grossense.

“Esperamos um jogo difícil na Arena Pantanal. Vamos com uma equipe competitiva. Temos que ter o mesmo desempenho que tivemos diante do Sampaio para buscar a classificação fora de casa”, disse, por meio da assessoria de imprensa da equipe alagoana.

Corumbá/MS – O Luverdense encara o Corumbaense nesta quarta, às 20h30, no estádio Arthur Marinho. Para o embate, o técnico Júnior Rocha pode contar com os atacantes Wilson Júnior e Lucas Cassiano, que estavam lesionados. O volante Moises, que não enfrentou o Juara, também tem retorno assegurado. O provável time para enfrentar deve ser com Edson, Da Silva, Hélder, Kaique e Jeferson Recife. Moises, Hélder Ribeiro, Igor e Fabiano. Lucas Braga e Wilson Júnior.

Nesta 1ª rodada os times com menor ranqueamento tem o direito de mando de campo, os visitantes têm a vantagem de jogar pelo empate e é jogo único. Quem vencer avança à etapa seguinte e quem perder já está fora. A Copa do Brasil 2019 contará com a participação de 91 clubes vindos das 27 unidades federativas do país. Os vencedores do primeiro embate receberão uma cota de 625 mil reais para disputar a segunda fase.

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé