Quem conhece, reconhece. 3

CUIABÁ Tarifa de água fica mais cara a partir do dia 5 de março

Foi publicado no Diário Oficial de Contas do Estado que circulou ontem, terça-feira (05), que a  Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos (Arsec) autorizou o reajuste de 4,6% na tarifa de água e esgoto em Cuiabá. A deliberação aconteceu no dia 30 de janeiro.

A nova tarifa deve vigorar a partir do dia 5 de março, respeitando o início da vigência do último reajuste, feito há 12 meses.

Pela nova medida, uma pessoa, que por exemplo, paga atualmente R$ 100 em sua conta de água, deverá a partir de agora pagar R$ 104,60.

O pedido pelo reajuste foi feito pela Concessionária Águas Cuiabá S.A e analisado pelo Conselho Participativo da Arsec, que, após reunião extraordinária, decidiu pelo aumento.

Conforme a portaria, os valores das tarifas de água, esgoto e serviços complementares deverão ter uma ampla divulgação prévia feita pela concessionária a todos os usuários, por meio de jornal de grande circulação.

A portaria foi assinada pela diretora de Regularização e Fiscalização da Arsec, Rosidelma Francisca Guimarães, e o diretor Regulador Ouvidor da Arsec, Alexandro Adriano Lisandro de Oliveira.

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé