PI 69336 - SITE O ESPORTIVO - PREF. DE CUIABÁ - CAMPANHA CONTRA O AEDES AEGYPTI

ESTADUAL 2019 – Cuiabá lidera regional e pensa no Ypiranga do Amapá

Visando sua estreia na Copa do Brasil na quarta-feira (13) diante do Ypiranga, no estádio Zerão, na cidade de Macapá, capital do Amapá, o Cuiabá realiza nesta terça-feira treino de roconhecimento do gramado do Zerão, palco do jogo de amanhã. Como visitante, o atual campeão mato-grossense tem a vantagem do empate para avançar à próxima fase do torneio nacional. Já o Sinop intensifica os treinamentos visando enfrentar o Santa Cruz (PE) também pela Copa do Brasil na noite de quinta-feira no Gigante do Norte onde somente a vitória interessa para se classificar.

Elenco e comissão técnica do Cuiabá viajaram ontem para a capital do Amapá onde hoje, no período da tarde, o técnico Itamar Schulle define o time que deve começar jogando. Ele afirmou ontem antes do embarque que o time está definido e pronto e não pretende promover nenhuma mudança. “É um embate muito difícil e decisivo. Temos que jogar com inteligência e procurar surpreender o time da casa em busca de nosso objetivo, que é a classificação”, falou.

Pelo estadual o Cuiabá conquistou sua terceira vitória ao superar o Mixto pelo placar de 1 a 0, gol de João Henrique. Na próxima rodada vai enfrentar o Araguaia no domingo (17) no Zeca Costa, em Barra do Garças. Já o Mixto recebe o Juara na noite de sábado (16) na Arena Pantanal. Cuiabá e Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, que venceu o Araguaia por 1 a 0, gol de Anderson Tanque, dividem a liderança do Estadual, ambos com 10 pontos.

O União de Rondonópolis aparece em terceiro lugar com oito pontos após vencer o Luverdense por 3 a 2 no Luthero Lopes. Os gols foram anotados por Goteira, Dinei e Helder (contra) enquanto Lucas Gomes e Moisés descontaram. Na próxima rodada o União recebe o lanterna Operário FC Ltda no domingo enquanto o Luverdense vem na Arena Pantanal enfrentar o Dom Bosco também no domingo.

O Sinop venceu o Operário Ltda por 2 a 1 e entrou no G4 com sete pontos. Os gols foram anotados por Renan e Picaxú enquanto Romário descontou. O Sinop volta a campo para enfrentar o CEOV na noite de segunda-feira )18) na Arena Pantanal. Já o lanterna Operário Ltda vai até Rondonópolis encarar o motivado União sob o comando técnico de Odil Soares às 18h do domingo no estádio Luthero Lopes.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé