PI 69306 - CAMPANHA: TODA VIDA IMPORTA AL/MT

ESTADUAL 2019: Classificado, Cuiabá viaja para Barra do Garças

Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Cuiabá viaja ainda nesta sexta-feira para Barra do Garças, onde no domingo enfrenta o Araguaia em confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O atual campeão estadual venceu por 1 a 0 o Ypiranga do Amapá em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil e vai enfrentar o Botafogo do Rio, também em jogo único fora de casa.

Ainda sobre a Copa do Brasil, na rodada de quarta-feira foi definido os adversários do Mixto e também do Luverdense. O Alvinegro vai enfrentar a Chapecoense (SC) na Arena Pantanal enquanto o clube de Lucas do Rio Verde vai receber o Figueirense no estádio Passo das Emas. O Sinop, que entrou em campo na noite desta quinta-feira, se avançar, vai enfrentar o classificado do confronto entre Imperatriz (MA) e Náutico (PE). As datas da segunda fase serão disputadas nos dias 20 e 27 de fevereiro e no dia 6 de março.

Cuiabá e Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) dividem a liderança do Estadual, ambos com 10 pontos ganhos. O Dourado vai enfrentar o Araguaia, domingo, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, enquanto o CEOV recebe o Sinop na noite de segunda-feira na Arena Pantanal. O comandante técnico do Cuiabá, Itamar Schulle, anunciou que é preciso voltar as atenções para o regional e jogar firme em busca de mais um resultado positivo.

“Temos que saber administrar o momento que atravessamos e dar continuidade aos trabalhos com seriedade e determinação em busca de nossos objetivos. Apesar de o jogo ser domingo, não sobra tempo para nós descansar e trabalhar, pois já vamos viajar e teremos alguns momentos para ajustar o time e só”, argumentou.

Já o Luverdense, sob o comando técnico de Júnior Rocha trabalha intensivamente para esquecer a derrota sofrida para o União (3 a 2), fora de casa, e trabalha em busca da reabilitação diante do Dom Bosco, domingo, na Arena Pantanal. Júnior Rocha cobra a vitória para voltar ao G-4 da competição. Hoje o clube de Lucas do Rio Verde ocupa o 5º lugar com seis pontos contra sete do Sinop (4º) e oito do União (3º).

Durante a semana, Júnior Rocha realizou treinos específicos para acertar o sistema defensivo. Para o embate de domingo o treinador não descarta a possibilidade de fazer algumas alterações na equipe, revezando jogadores que atuaram nas três primeiras partidas do ano, com jogadores que estiveram em campo contra o União. “Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar na Arena, mas é preciso reagir na competição e encarar o adversário com vontade em dobro em busca dos três pontos”, anunciou.

A 5ª rodada do Estadual terá início às 18h de sábado, com o confronto entre Mixto e Juara na Arena Pantanal. Já no domingo serão dois jogos. Às 15h30, no Zeca Costa, em Barra do Garças, Araguaia recebe o Cuiabá e na Arena Pantanal, às 16h, Dom Bosco versus Luverdense. A redada será completada na noite de segunda-feira com mais dois jogos. No Luthero Lopes, em Rondonópolis, o União recebe o Operário FC Ltda às 19h30 e às 20h10, na Arena Pantanal, o CEOV recepciona o Sinop.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé