PI 69336 - SITE O ESPORTIVO - PREF. DE CUIABÁ - CAMPANHA CONTRA O AEDES AEGYPTI

ESTADUAL 2019: Operário Ltda e Mixto abrem a 6ª rodada neste sábado

A 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense tem três jogos neste sábado (23) e dois no domingo (24). Operário FC Ltda, que segura a lanterna, busca sua reabilitação enfrentando o Mixto às 17h na Arena Pantanal. No estádio Passo das Emas, o motivado Luverdense recebe o Araguaia às 18h e no mesmo horário, no Gigante do Norte, o Sinop joga contra o União de Rondonópolis.

No domingo, clássico na Arena Pantanal onde o líder e invicto Cuiabá joga contra o Dom Bosco. O Dourado é líder isolado com 13 pontos contra sete do Azulão da Colina, 5º colocado. Quem apita o jogo é Jean Marcel Latorraca e seus assistentes serão Renan Rodrigues e Gustavo Anibal Taques. Também no domingo às 16h, o penúltimo colocado, o Juara, enfrenta o CEOV, terceiro lugar com 11 pontos, no Gigante do Norte, em Sinop. Hermes Leite apita e seus auxiliares serão Marcelo Grando e Maria Caroline da Silva.

Motivado pela classificação à terceira fase da Copa do Brasil – o Luverdense eliminou o Figueirense (SC) na noite de quarta-feira (20) ao vencer por 1 a 0 – o treinador Júnior Rocha adiantou que vai com uma equipe mesclada para o confronto. Alguns jogadores serão poupados.

“Todo o merecimento é dos jogadores. Claro que nossa estratégia deu certo. Agora vamos voltar nossas atenções para o Estadual”, argumentou. O Luverdense aparece em 7º lugar com seis pontos contra cinco do Araguaia, 8º. Pedro Henrique Pio será o árbitro com assistências de Fernanda Krugger e Luís Gustavo da Mata.

O Sinop joga em casa, no Gigante do Norte, contra o vice-líder União de Rondonópolis. O treinador Gianni Freitas poderá contar com o volante Natan e o lateral Marquinhos, que cumpriram suspenção. O Sinop está no G4, é o quarto colocado com oito pontos contra 11 do vice-líder União.  Quem apita o embate é Alinor Silva da Paixão e seus auxiliares serão Gislan Antônio Garcia e Geovanio Lima.

Lanterna do mato-grossense sem nenhum ponto o Operário Ltda vai partir com tudo pra cima do Mixto em busca de sua primeira vitória. No elenco e comissão técnica ninguém admite outro tropeço do clube no certame. Nos cinco jogos que disputou perdeu os cinco e marcou cinco gols e sofreu 13. No Mixto que vem de vitória por 1 a 0 sobre o Juara, o objetivo da equipe e somar mais três pontos e encostar no G4. O Alvinegro ocupa o sexto lugar com sete pontos. Luís Eduardo Rosa apita e seus assistentes serão Rodolfo Ortiz e Matheus Ferraz.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé