PI 69336 - SITE O ESPORTIVO - PREF. DE CUIABÁ - CAMPANHA CONTRA O AEDES AEGYPTI

COPA DO BRASIL – Cuiabá viaja para o Rio para enfrentar o Botafogo

Elenco e comissão técnica do Cuiabá viajaram na manhã desta terça-feira para o Rio de Janeiro, onde nesta quarta-feira enfrenta o Botafogo no estádio Nilton Santos, o Engenhão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Lembrando que o confronto é único e empatando no tempo regulamentar, decisão nos pênaltis. O Luverdense já está na terceira fase, pois na semana passada eliminou o Figueirense (SC) ao vencer por 1 a 0 em Lucas do Rio Verde.

Pela sexta rodada do Mato-grossense disputada no fim de semana, o atual líder e invicto Cuiabá, mesmo poupando seis titulares venceu o Dom Bosco pelo pklacar mínimo, 1 a 0, gol do uruguaio Agostin Gutierrez e manteve a invencibilidade de seis jogos e a liderança isolada com 16 pontos. O Azulão da Colina caiu duas posições, do 5º para p sétimo lugar com sete pontos.

Já o União de Rondonópolis, sob o comando técnico de Odil Soares ignorou o Sinop em pelo estádio Gigante do Norte e venceu pelo placar de 1 a 0, do atacante e artilheiro do Estadual, Goteira, que balançou as redes por cinco vezes. O time de Odil Soares também está invicto com quatro vitórias e dois empates e ocupa a vice-liderança, ao lado do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) com 14 pontos.

O CEOV também está invicto no regional com quatro vitórias e dois empates e no domingo goleou o Juara por 3 a 0 no estádio gigante do Norte, em Sinop, com gols de Caio, Odail Júnior e Renato, contra. O Juara é o penúltimo colocado com um ponto ganho. Quem também se deu bem na rodada foi o Mixto, que goleou o Operário FC Ltda por 3 a 0, com gols de Dinélson, Yago e Yan e assumiu o quarto lugar com 19 pontos. O Operário é o lanterna com zero ponto.

O Luverdense se reabilitou no Mato-grossense e venceu o Araguaia por 1 a 0 no estádio passo das Emas, em Licas do Rio Verde e se aproximou do G4, agora com nove pontos e ocupando o quinto lugar. O Araguaia permaneceu na mesma posição, oitavo colocado com cinco pontos. No próximo final de semana o Mato-grossense para, em virtude das festividades do Carnaval e só retorna nos dias 9 e 10 de março.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé