CAMPANHA NOTA CUIABANA - IMAGINE

Prefeita Lucimar paga salário de servidores nesta quinta, dia 28

Em reunião com a equipe econômica a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, reafirmou o calendário de pagamento dos salários dos servidores públicos municipais para 2019, anunciando a quitação do salário de fevereiro para esta quinta-feira, 28 e sinalizou acreditar em dias alvissareiros para a cidade e sua população com a possibilidade de novos investimentos e obras de interesse coletivo.

Segundo Calendário de Salários de 2019 divulgado em janeiro último, as 13 folhas de salários estão com suas datas definidas dentro de cronograma estabelecido pela equipe econômica de Várzea Grande após decisão da prefeita Lucimar Sacre de Campos.

Serão quitados os salários de fevereiro dos servidores da Prefeitura de Várzea Grande, do Departamento de Água e Esgoto – DAE/VG e da Previdência de Várzea Grande – Previvag.

“Pagar salários em dia é uma obrigação que temos e a satisfação em cumprir e na medida do possível como ocorrido em 2018, antecipamos este pagamento para que tanto o servidor público como o comércio e a indústria possam ter a certeza de honrar seus compromissos”, ponderou a prefeita.

Lucimar Campos assinalou ainda que em todos os setores da administração municipal existem investimentos e ações em andamentos que buscam consolidar o processo de crescimento da cidade de Várzea Grande.

“Temos na atualidade 167 obras em andamento em todas as áreas públicas que estão recebendo recursos públicos da ordem de R$ 380 milhões na sua maioria de valores do Tesouro Municipal de Várzea Grande, mas também de recursos estaduais e federais que estão transformando Várzea Grande e construindo a cidade que queremos para todos”, disse.

A chefe do Executivo Municipal lembrou que Várzea Grande sofre como qualquer outra cidade ou Estado as intempéries da instabilidade econômica que assola a todos há mais de dois anos, mas isto não impediu sua gestão de planejar e executar os gastos e investimentos dentro de rigorosos controles para que compromissos como salários e fornecedores fossem tratados com a devida prioridade.

 

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé