PI 69306 - CAMPANHA: TODA VIDA IMPORTA AL/MT

TRIBUNAL DE CONTAS – Guilherme Maluf vai analisar contas do governo Mauro Mendes

As contas de gestão do governo Mauro Mendes (DEM) referentes ao primeiro ano de mandato, ficarão sob a responsabilidade do novo conselheiro do TCE-MT, ex-deputado Guilherme Maluf, recém-empossado. O ex-parlamentar estadual será o relator dos balancetes do exercício de 2019 do gestor democrata, as quais serão julgadas somente no ano que vem.

Guilherme Maluf assumirá a relatoria de todas as contas e atos de gestão que estavam sob a supervisão do conselheiro interino Luiz Carlos Pereira, que até então ocupava a vaga do ex-conselheiro Humberto Bosaipo, hoje preenchida pelo ex-parlamentar.

Diante disso, além das contas de Mendes ele ainda ficará com a relatoria das Secretarias de Estado e Saúde (SES), Cidades (Secid), Meio Ambiente, Ciência Tecnologia e Inovação, assim como o Fundo Estadual de Saúde e o Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat).

No que tange a gestão municipal, o ex-deputado ficará responsável pela relatoria de 10 prefeituras e 12 Câmaras de vereadores. O conselheiro terá que analisar os balancetes das Prefeituras de Cáceres e de Sinop, por exemplo.

Além disso, também está sob os seus cuidados Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), e a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

Demais órgãos de administração direta e indireta do Estado e dos municípios também estão sob a relatoria do novo conselheiro.

Categorias:MAIS NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé