AL/MT PERTO DE VOCÊ - AG ÉPOCA PI 8096

ESTADUAL2019: Mixto fica no empate com Sinop, e Juara vence a primeira no campeonato

Mixto e Sinop fizeram um jogo equilibrado na tarde deste domingo (10) na Arena Pantanal. Com poucas chances de gol, as equipes terminaram no empate por 0 x 0.

O resultado deixa o Tigre da Vargas na quarta colocação com 11 pontos; enquanto o Galo do Norte chega aos 9 pontos ocupando o sexto lugar.

Na próxima rodada, o Mixto encara o Luverdense na Arena Pantanal; já o Sinop visita o Araguaia, em Barra do Garças.

Juara 2 x 1 União

O Juara enfim conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Mato-grossense Martinello 2019 e foi logo para cima do invicto União de Rondonópolis. O JAC venceu por 2 a 1 de virada e segue vivo na competição.

O Colorado até saiu na frente com Marcelinho ainda no primeiro tempo. Mas na reta final da segunda etapa, Lolô e Kako, em cobranças de pênaltis, viram o jogo para a equipe do Nortão.

O resultado deixa o Juara com 4 pontos em nono lugar mas ainda com chances de escapar do rebaixamento e alcançar a classificação à segunda fase; enquanto o União segue na terceira colocação com 14 pontos.

Na oitava e penúltima rodada, o União recebe o Dom Bosco; enquanto o Juara enfrenta o já rebaixado Operário F.C LTDA na Arena Pantanal.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé