PI 69306 - CAMPANHA: TODA VIDA IMPORTA AL/MT

“AEROMÉDICO DO SAMU” – Delegado Claudinei se reúne com bancada e diretor da PRF no DF

Nesta terça-feira (12), o deputado estadual, Delegado Claudinei (PSL), estará em Brasília (DF) com a finalidade de cumprir uma série de reuniões em busca de parcerias e recursos para Mato Grosso.

Pela manhã, o parlamentar estará no Senado Federal e se reunirá com os senadores Selma Arruda (PSL), Jayme Campos (DEM) e Wellington Fagundes (PR), bem como tem agenda marcada com os deputados federais Nelson Barbudo (PSL), José Medeiros (Podemos) e Doutor Leonardo (SD).

A ideia é mobilizar a bancada federal frente ao projeto de implantação do serviço de “Aeromédico do Samu”, em Mato Grosso, tendo uma aeronave a disposição em Rondonópolis.

Neste sentido, na tarde da terça-feira a agenda do Delegado Claudinei será com o diretor Executivo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Inspetor José Lopes Hott Júnior, juntamente com o deputado federal Medeiros. Quem também já se mostrou favorável ao projeto foi o senador Wellington Fagundes.

O coordenador regional do Samu em Rondonópolis, médico Heusnan Lima Freitas, faz parte da comitiva que segue na noite desta segunda-feira (11) à Brasília. Atualmente, apenas 10 estados brasileiros contam com esse serviço de aeromédico por parte do Samu.

FEDERALIZAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE RONDONÓPOLIS – Outro projeto que o deputado Delegado Claudinei apoia é o da transformação do Hospital Regional de Rondonópolis em um Hospital Federal Universitário.

No início do mês, o parlamentar conheceu a proposta apresentada pela pró-reitora da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), Analy Polizel, que também compõe a comitiva que vai ao Distrito Federal. O governador Mauro Mendes (DEM) chegou a sinalizar positivamente ao projeto.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé