PI 69336 - SITE O ESPORTIVO - PREF. DE CUIABÁ - CAMPANHA CONTRA O AEDES AEGYPTI

Flamengo x LDU: com Éverton Ribeiro e sem Arrascaeta, confira a provável escalação rubro-negra

De volta ao Ninho do Urubu, o Flamengo encerrou sua preparação para enfrentar a LDU, do Equador, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. No CT, liberado pela Justiça para ser usado após interdição da prefeitura, Abe Braga comandou treino fechado e manteve mais uma vez o time do segundo tempo contra o San José na Bolívia, com Éverton Ribeiro de volta aos titulares no lugar de Arrascaeta. Esta deve ser a única mudança para a estreia em casa na Libertadores.

Apesar da boa atuação no empate com o Vasco, quando se entendeu bem com Éverton Ribeiro, Arrascaeta deve ficar como opção no banco de reservas e entrar no segundo tempo. A provável escalação rubro-negra tem: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuellar e Willian Arão; Éverton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabigol.

Abel desta vez não terá Vitinho, que vinha sendo bastante utilizado durante os jogos, mas sofreu uma lesão na coxa esquerda e se juntou a Berrío e Lincoln no departamento médico. Rhodolfo, que se recupera de um problema na panturrilha esquerda, fez trabalho à parte e ainda não deve voltar. Expectativa é saber se Uribe, após contusão no tornozelo direito, terá condições de ser relacionado.

Os rubro-negros compram os quase 55 mil bilhetes à venda para a partida desta quarta, que vale a liderança do Grupo D da Libertadores. Será ainda o jogo de número 50 do Flamengo no Maracanã pela principal competição da América do Sul. A torcida organiza uma grande festa com mosaico no Setor Norte, além de balões e escudos nos demais setores.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé