CAMPANHA NOTA CUIABANA - IMAGINE

Cuiabá segue líder após empate com Operário-VG

O Cuiabá empatou,  com o Operário de Várzea Grande, por 1 a 1, jogando na Arena Pantanal, pela oitava e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mato-grossense. Apesar de chegar a 23 jogos de invencibilidade na competição, o Dourado desperdiçou a chance de se garantir como líder da primeira fase.

Em um primeiro tempo mais equilibrado, o Operário se aproveitou dos contra-ataques para abrir o marcador, com Felype. O  Cuiabá chegou ao empate apenas aos 38 da segunda etapa, com Caio Dantas.

O Dourado continua no topo do campeonato, com 20 pontos. São oito jogos, com seis vitórias e dois empates. Para ser o primeiro da fase de grupos, o clube precisa de apenas um empate no próximo jogo, que justamente contra o vice-líder, União. A partida será no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Já o Operário-VG não tem mais chances de se tornar líder da primeira fase. O clube, agora, caiu para terceiro lugar, com 16 pontos. Brigando pela vice-liderança, a equipe de Várzea Grande enfrentará o Mixto no próximo jogo, em casa, novamente na Arena Pantanal.

Todos os jogos da última fase serão disputados na quarta-feira (20), às 20h30.

Confira a classificação ao final da penúltima rodada:

1  Cuiabá 20 pontos
2  União 17
3  Operário-VG 16
4  Luverdense 13
5  Sinop 12
6 Mixto 11
7 Araguaia 8
8 Dom Bosco 7
9 Juara 4
10 Operário-FC 3

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé