PI 69306 - CAMPANHA: TODA VIDA IMPORTA AL/MT

ESTADUAL 2019 – Mixto recebe Operário e Cuiabá joga em Rondonópolis

Cinco jogos na noite desta quarta-feira marcam o encerramento da fase classificatória do Campeonato Mato-grossense deste ano. Dois confrontos são os mais importantes da rodada. Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) versus Mixto no tradicional clássico dos milhões e União, vice-líder diante do líder Cuiabá no Luthero Lopes. Os cinco jogos começam às 20h30. No Passo das Emas o Luverdense recebe o lanterna Operário Ltda e no Gigante do Norte o Sinop recepciona o Dom Bosco. Em Barra do Garças o Araguaia joga contra o Juara no Zeca Costa.

Operário FC Ltda e Juara já estão rebaixados. No Luthero Lopes, em Rondonópolis, a diferença de pontos do líder Cuiabá, 20, para o time da casa é de três pontos, 17. Uma vitória do União por dois gols ou mais o coloca na liderança e quebra uma invencibilidade de oito jogos do atual campeão mato-grossense. O artilheiro deste ano é o atacante do Colorado, Goteira, com seis gols. Quem apita o jogo é Jean Maciel Latorraca com assistências de Fernanda Krugger e Paulo César Faria.

No clássico dos milhões na Arena Pantanal, o Alvinegro promete quebrar a invencibilidade do rival Chicote da Fronteira e torcer por tropeço do Luverdense ou mesmo do Sinop para terminar no G4. O Mixto ocupa o sexto lugar com 11 pontos contra 13 do time de Lucas do Rio Verde e 12 do Sinop. Somente um milagre pode colocar o Mixto entre os quatro primeiros. O árbitro do jogo será Pedro Henrique Pio e seus auxiliares serão Gislan Antonio Garcia e Rodolfo Ortiz.

Quarto colocado na tabela com 13 pontos e já garantido na fase do mata-mata o Luverdense do técnico Júnior Rocha recebe o lanterna Operário Ltda com a missão de consumar a classificação no G4. ´q que os quatro primeiros terão a vantagem de fazer o jogo de volta em casa. Quem apita no Passo das Emas é o árbitro Hermes Leite da Silva auxiliados por Eduardo Teodoro Rodrigues e Adilson Rodrigo dos Santos.

O Sinop também que fazer o dever de casa e o técnico Gianni Freitas promete uma equipe ofensiva diante do Azulão da Coli9na Iluminada do técnico Hugo Alcântara. O Sinop é o 5º colocado com 12 pontos contra sete do Dom Bosco, 8º. Luiz Paulo Pinheiro apita com assistências de Marcelo Grando e Geovanio Lima da Silva. No Zeca Costa, em Barra do Garças, quem apita Araguaia e Juara é Leonardo Lorenzatto tendo Dionisio Lima e Maciel dos Reis como assistentes.

Definidos as posições da cada um na noite desta quarta-feira, os jogos de ida terão início no próximo fim de semana com o primeiro colocado penado o oitavo fora de casa. O segundo colocado vai na casa do sétimo enquanto o terceiro enfrenta o sexto e op quarto colocado joga contra o quinto lugar. Campeão e vice do estadual deste ano tem vaga garantida na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé