PI 69306 - CAMPANHA: TODA VIDA IMPORTA AL/MT

FESTIVAL 300 ANOS – Inscrições abertas para voluntários nas comemorações dos 300 anos

A Prefeitura de Cuiabá abriu inscrições para voluntários que desejarem fazer parte do “Festival 300 Anos”, que será realizado nos dias 6, 7 e 8 de abril, na Arena Pantanal.

O festival contará com atrações nacionais e regionais, e terá entrada gratuita todos os dias. As inscrições podem ser feitas até o dia 22, sexta-feira.

Ao todo, são mais de 700 vagas para trabalhar como voluntário nos três dias do evento que comemora os 300 anos de Cuiabá, sendo a maioria para o trabalho de apoio logístico ao Comitê Organizador como, por exemplo, portaria, serviços aos espectadores, atendimento especial aos Portadores de Necessidades Especiais (PNEs), dentre outros.

Para se inscrever como voluntário, basta preencher o formulário disponibilizado na página da prefeitura que será direcionado para o Comitê Organizador do Festival para triagem e posterior contato. Os voluntários receberão camiseta, lanche e certificado de participação no Festival 300 Anos.

Conforme programação, no dia 06 será marcado pela realização da programação “Cuiabá de todas as tribos”. Neste dia, a partir das 19 horas, o público poderá se divertir ao som dos mais variados ritmos musicais tocados por artistas regionais, além de uma atração nacional. No dia 07, a Arena deve receber shows nacionais e queima de fogos na virada para o tricentenário. Para o dia 08, a Prefeitura prepara uma programação gospel com cantores regionais e nacionais, além de uma celebração cristã.

PROJEÇÃO – Sucesso nas duas edições do “Natal Iluminado”, a projeção mapeada também fará parte do quadro de atrações a serem desfrutadas pelo público no dia 08 de abril.

Para o Festival +300, todavia, contando com o apoio de especialistas nacionais na organização, a Prefeitura trará uma novidade durante a apresentação da projeção. A proposta é que todo show de imagens apresentando a história da “Cidade Verde”, como a capital também é conhecida, aconteça de forma interativa, contando com a encenação de artistas.

Categorias:MAIS NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé