ESTADUAL 2019 – Clássico dos milhões nesta quarta-feira na Arena Pantanal

Luverdense e Sinop se enfrentam às 19h desta quarta-feira (27) no jogo de volta das quartas do Campeonato Mato-grossense. Já às 20h30, clássico dos milhões na Arena Pantanal entre Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e Mixto Esporte Clube. Ambos os jogos terminaram empatados, 0 a 0, e uma nova igualdade no placar, decisão nos tiros livres, pênaltis. Os dois jogos serão na noite de quinta-feira, onde3 o Cuiabá pega o Dom Bosco na Arena e o União recepciona o Araguaia no Luthero Lopes.

Para o clássico dos milhões o técnico do Tricolor de Várzea Grande, Ariel Mamede, que no empate passado manteve a invencibilidade de sua equipe no Regional, prega a humildade e promete encarar o rival com inteligência e determinado a buscar a classificação. “Em clássico não existe favoritismo. Na última partida da fase classificatória o time foi bem e vencemos até acom certa facilidade (vitória por 3 a 0), agora o momento é mais diferente e precisamos jogar focado a um só objetivo, que é a classificação”, anunciou.

No Alvinegro depois do empate sem gols diante do rival Operário a comissão técnica e mais o elenco de jogadores estão confiantes e co9nvictos que neste partida de volta o time tem sim condições de superar o rival. “É matar ou morrer. Temos que entrar em campo com atenção em dobro e jogar com marcação cerrada homem a homem e procurara jogar nos erros deles. Quem errar menos, acredito, será o vencedor”, Braga o técnoic do Alvinegro, Toninho Pêsso. Quem apita o clássico desta quarta-feira é o árbitro AQlinor Silva da Paixão e seus assistentes serão Gislan Antonio Garcia e Renan Antonio Angelim.

Em Lucas do Rio Verde o técnico Júnior Rocha, do Luverdense, promete uma equipe ofensiva diante do rival Sinop no jogo de volta das quartas do Estadual. No jogo de ida disputado no domingo no Gigante do Norte terminou empatado sem 0 a 0. Para o confronto desta noite o time está completo e o treinador confirmou que vai mandar a campo o que considera o time ideal. “Aqui o grupo está ciente que precisamos por o coração no bico das chuteiras e jogar tudo e mais um pouco em busca de nossa classificação. Temos a obrigação de fazer o dever de casa e buscar a classificação”, prega.

No Sinop o técnico Gianni Freitas, que assumiu a responsabilidade de levar o clube do Nortão a conquista do título – o Sinop é vice-campeão nos três últimos anos – argumenta que é preciso jogar com muita seriedade e respeito ao adversário, mas determinado a buscar a classificação. “É um jogo difícil. Sabemos das qualidades do time adversário, mas se chegamos até aqui, podemos nos considerar páreo para eles também. Vamos procurar jogar com inteligência explorando os contra-ataques rápidos para tentar surpreender o adversário e buscar a vitória”, frisou. No Passo das Emas quem apita é Jean Marcel Latorraca tendo como assistentes Paulo César faria e Fernanda Krugger.

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé