PI 69336 - SITE O ESPORTIVO - PREF. DE CUIABÁ - CAMPANHA CONTRA O AEDES AEGYPTI

ESTADUAL 2019 – Cuiabá recebe Luverdense neste sábado e Operário e União no domingo

Cuiabá Esporte Clube e Luverdense Esporte Clube se enfrentam às 18 horas deste sábado na Arena Pantanal no confronto de volta das semifinais do campeonato Mato-grossense.

O clube da Capital tem a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por 2 a 0, e até com derrota por um gol de diferença se garante na final.

O Cuiabá, mesmo com a vantagem de dois gols, vai promete uma equipe ofensiva diante do clube de Lucas do Rio Verde e sacramentar a boa fase que vive. Nos 12 jogos do Estadual que disputou, venceu 10 e empatou duas.

Já o Luverdense quer desbancar o favorito bicampeão do Mato-grossense neste sábado. O técnico Júnior rocha afirmou que vai ignorar o favoritismo do clube da Capital e partir pra cima em busca da classificação.

O confronto promete! O trio de arbitragem é formado por Luiz Paulo Pinheiro como árbitro tendo como assistentes Fábio Rubinho e Douglas Nogueira. O 4º árbitro é Eleniel da Silva.

No domingo (7), Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e União Esporte Clube duelam pela outra vaga na final do Estadual a partir das 15 horas na Arena Pantanal.

O Tricolor de Várzea Grande espera poder contar com um grande número de torcedor e lançou uma promoção onde mulheres e crianças até 12 anos não pagam. O bilheite inteiro custa 20 reais e a meia-entrada apenas 10 reais.

O Operário levou a melhor sobre o União no jogo de ida e venceu por 1 a 0 em pleno estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis e tem a vantagem do empate neste domingo.

No União, sob o comando técnico de Odil Soares, a confiança em reverter a vantagem é geral e o time está ciente que vai enfrentar dificuldades, mas está preparado para brigar em igualdade em busca da classificação.

A arbitragem ficou definida com o árbitro Jean Marcel Latorraca e assistentes um e dois com Rodolfo Ortiz e Paulo César Faria respetivamente. O 4º árbitro é Pedro Henrique Pio.

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé