PI 69336 - SITE O ESPORTIVO - PREF. DE CUIABÁ - CAMPANHA CONTRA O AEDES AEGYPTI

Fluminense e Luverdense decidem nesta 3ª vaga na Copa do Brasil

Fluminense e Luverdense decidem, nesta terça-feira, às 18:15h, quem vai para a 5ª fase da Copa do Brasil. Os dois times foram eliminados, no final de semana, dos campeonatos estaduais. O Flu empatou com Flamengo e foi eliminado. O Luverdense perdeu para o Cuiabá, que é o finalista.

A eliminação no Carioca faz o Fluminense priorizar a Copa do Brasil e vai com força total contra o time de Lucas. O craque Paulo Ganso, que teve desempenho discreto no empate em 0 a 0, em Lucas do Rio Verde, semana passada, não jogou no clássico com o Flamengo e está confirmado nesta 3ª. O técnico Fernando Diniz avalia que a eliminação do estadual não tirou o ânimo do grupo. “O Fluminense começou a temporada com um saldo muito positivo. Jogadores muito jovens, que não tinham participado de grandes clássicos, casos de Nino, Allan, Caio Henrique, entre outros que subiram da base. É um time que está amadurecendo e vai ganhando casca”,  declarou.

A delegação do Luverdense partiu de Cuiabá, rumo ao Rio de Janeiro, e a tendência é do treinador Junior Rocha manter o mesmo time do jogo de ida.  Contra o Dourado ele escalou a garotada e deixou entre os veteranos Samuel e Helder Ribeiro e poupou a maioria dos titulares.

Se houver novo empate, a decisão será nos pênaltis, no Maracanã.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé