PI 69306 - CAMPANHA: TODA VIDA IMPORTA AL/MT

ESTADUAL 2019 – Cuiabá abre dois gols de vantagem sobre o Operário

O Cuiabá Esporte Clube levou a melhor e venceu por 2 a 0 o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense no primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense na Arena Pantanal. No jogo de volta programado para o próximo domingo, dia 21, o Dourado pode até perder por 1 gol de diferença, para ficar com o título.

A vitória de domingo, a décima segunda no estadual, garantiu a invencibilidade de 14 jogos do Cuiabá enquanto o Tricolor de Várzea Grande perdeu sua invencibilidade de 13 jogos.

Os gols saíram no segundo tempo. Alê, foi o herói do jogo ao balançar as redes por duas vezes seguidas. A dissonante na partida de domingo foi o valor do ingresso que custou 40 reais a inteira e de 20 reais a meia-entrada, o que fez o torcedor recuar de assistir o embate entre os finalistas. Segundo a crônica esportiva, menos de mil torcedores se fizerem presentes.

Já a diretoria do Cuiabá, dono do mando de campo no próximo domingo, já anunciou uma promoção de 10 reais a inteira e de cinco reais a meia-entrada, além de mulher e criança até 12 anos terão entrada franca.

A expectativa é de levar mais de 10 mil torcedores a final do Campeonato Mato-grossense deste ano que credenciará o campeão a Copa do Brasil de 2020.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé