PI 69336 - SITE O ESPORTIVO - PREF. DE CUIABÁ - CAMPANHA CONTRA O AEDES AEGYPTI

TRANSPARÊNCIA – FMF tem prestação de contas de 2018 aprovadas

Após ter os seus Relatórios de Demonstrativos Financeiros submetidos a auditoria independente e analisada pelo Conselho Fiscal da entidade, nos termos da referida lei, a entidade disponibilizou os referidos demonstrativos para análise, apreciação e julgamento das associações e ligas a ela filiadas.

A diretora financeira, Lúcia Santos, apresentou o balanço completo aos presentes. Foram apresentados também, as documentações que embasaram o balanço final, com o relatório informando números e ações desenvolvidas pela entidade.

As Demonstrações Financeiras foram expostas aos clubes e ligas amadoras, pela diretora Administrativa Financeira Cícera Lúcia dos Santos (Lúcia Santos), juntamente com as documentações que embasaram o Balanço, que após apreciadas pelos clubes e ligas presentes, foram aprovadas sem quaisquer ressalva ou questionamentos.

O vice-presidente Marcio Paes da Silva de Lacerda, a quem foi dada as honras da casa para a abertura da reunião, fez questão de elogiar as inovações, transparência e seriedade nos trabalhos desenvolvidos pela atual gestão da entidade.

“É importante haver uma gestão séria e comprometida frente a Federação Mato-grossense de Futebol, pois podemos observar os seus reflexos nas ações de seus filiados que nos últimos anos tem apresentado mais qualidade dos seus trabalhos junto ao futebol mato-grossense. Os clubes estão mais responsáveis, comprometidos”, disse Marcio Lacerda.

Segundo Lúcia Santos, as Demonstrações Financeiras do ano de 2018, trouxeram resultados satisfatórios.

“Enquanto diretora administrativa e financeira da FMF, assim como em qualquer área da minha vida, sempre primei pela seriedade e transparência e nesse último ano na gestão do presidente Aron Dresch, tivemos a honra de poder apresentar nosso trabalho de maneira satisfatória. O presidente trabalha na mesma linha de seriedade e responsabilidade que eu, e isso nos deixa feliz e à vontade para desenvolvermos cada vez mais melhorias para o nosso futebol. Só é uma pena que muitos dos nossos associados questionem tanto a administração e transparência da Federação e que num momento de poderem sanar todas as suas dúvidas, se façam ausente”, concluiu.

Após dois anos à frente da FMF, o presidente Aron Dresch foi elogiado pelos representantes presentes, pela atual gestão da entidade. Elogiando ainda, o empenho do presidente por busca de parceiros que fortaleceram o nosso futebol nos últimos dois anos.

Em entrevista a assessoria, Aron se posicionou sobre a aprovação unanime em Assembleia. “Estamos trabalhando com total transparência, e sabemos da nossa responsabilidade para com os nossos filiados. Temos desenvolvido um trabalho sério e eficiente acima de tudo, sempre como objetivo do fortalecimento do nosso futebol. E este resultado pode ser acompanhado através do nosso site oficial, onde apresentamos os documentos das receitas e despesas de 2018”, disse o presidente.

Categorias:MAIS NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé