PI 69306 - CAMPANHA: TODA VIDA IMPORTA AL/MT

COMUNICADO – FMF esclarece prestação de contas e contesta matéria do site FolhaMax

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) esclarece que sobre a matéria caluniosa veiculada no site FolhaMax onde “Clubes acusam Federação de aprovar contas “às escondidas””, a FMF informa que todos os clubes ou associações legalizadas para o exercício 2019 foram convocadas para a prestação da “Assembleia Ordinária para a prestação de Contas do Exercício 2018”.

A instituição ainda ressalta que somente dois clubes e duas ligas esportivas fizeram presentes na prestação de contas do ano de 2018, que foi conduzida pelo vice-presidente da entidade Marcio Paes da Silva de Lacerda.

A FMF ainda ressalta que de acordo com a Lei Nº 9615/98, Art. 46, inciso I, estabelece que as Demonstrações Financeiras das Entidades de Prática Desportiva, sejam publicadas até o dia 30 de abril do ano vigente – Documento em anexo.

A diretoria da FMF repudia atos levianos e inconsequentes de pessoas despreparadas que visem somente distorcer a realidade dos fatos apresentados pela FMF.  Além disso, a instituição já acionou seu departamento jurídico para possíveis ações cabíveis na esfera civil e criminal.

A Federação Mato-grossense de Futebol esclarece que toda a prestação de contas do ano de 2018 está disponível no site da instituição. Confira a convocação aos clubes da Assembleia no anexo em PDF através do link:

http://fmfmt.com.br/perfil-noticia/comunicado-nota-de-repudio-sobre-as-prestacoes-de-contas-2018

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé