PI 69306 - CAMPANHA: TODA VIDA IMPORTA AL/MT

SÉRIE B – Técnico do Cuiabá, Itamar Schulle prevê jogo difícil com Coritiba

O jogo do Cuiabá, diante do Coritiba às 10h deste sábado em Curitiba, é encarado pelo treinador do Dourado, Itamar Schülle, como um dos mais difíceis da temporada.

O treinador encara o Coxa como um dos favoritos ao acesso `Série A do ano que vem e em virtude do alto investimento em atletas como Rafinha, vindo do Cruzeiro, pela força da torcida e pela experiência do clube.

“Vejo o Coritiba como uma das melhores equipes da Série B. O elenco tem muita qualidade e o investimento é um dos maiores da divisão. É uma equipe muito forte, vai jogar nos seus domínios com o estádio lotado. Será um jogo com grau de dificuldade muito alto”, analisou Schulle.

Pelo lado do Coritiba o respeito também existe. Com cinco pontos, o time ocupa a 9ª posição na tabela e sabe que precisa vencer em casa para não se afundar numa crise. O clube faz promoção de ingressos e espera mais de 30 mil pessoas no Couto Pereira.

Nos treinos, o técnico Umberto Louzer já treinou com o meia-atacante Rafinha, citado por Schülle, e o atleta já pode estrear no sábado.

 

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé