SÉRIE C – Luverdense tenta buscar reação na Série C

O Luverdense quer esquecer as rodadas anteriores da Série C do Campeonato Brasileiro. Após empate diante do Tombos, em Minas Gerais, o Luverdense concentra as forças na preparação para o duelo diante do líder Volta Redonda, no próximo domingo (26), às 16 horas, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 4ª rodada da Terceirona do Nacional.

Em busca de reabilitação e da primeira vitória no certame nacional, o técnico Júnior Rocha exige que o Verdão do Norte faça seu dever como mandante, algo tido como crucial para sair da zona de rebaixamento e saltar na tabela.

“Temos dois jogos em casa e uma possibilidade de subir na classificação. Não é de qualquer jeito, não é sonhando que vai ganhar, porque as equipes são muito competitivas. Mesmo com padrão bem definido, é necessário trabalhar mais e melhorar. No dia a dia é onde tudo acontece e temos de nos preparar bem para chegar no jogo e sobrar”, cobrou o treinador.

Com a igualdade no último final de semana, o Luverdense se mantém na zona de rebaixamento com dois pontos ganhos, rigorosamente empatado – em todos os critérios – com o Boa Esporte.

Em caso de vitória, os comandados de Júnior Rocha deixam o descenso e passam a mirar o grupo de classificação ao mata-mata.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé