PI 69336 - SITE O ESPORTIVO - PREF. DE CUIABÁ - CAMPANHA CONTRA O AEDES AEGYPTI

LIBERTADORES – Grêmio e Fla fazem primeira semifinal nesta quarta (2)

Chegou a hora de um dos duelos mais esperados de 2019 no futebol brasileiro. Pela Libertadores, Grêmio e Flamengo entram em campo para a primeira partida da semifinal do torneio continental.

De um lado, o Tricolor Gaúcho chega a terceira semifinal consecutiva da Liberta sob o comando de Renato Gaúcho, que em 2017, foi campeão da competição com o Imortal. Depois de um início de Campeonato Brasileiro com desempenho abaixo do esperado e a eliminação na Copa do Brasil diante do Athletico Paranaense, o Grêmio apresenta um crescimento na performance, justamente às vésperas do jogo mais importante da temporada até então. Nos últimos cinco compromissos pelo brasileirão, o Grêmio venceu quatro.

Apesar de defender que a sua equipe joga o melhor futebol do país, Renato Gaúcho apontou o Flamengo como o favorito do embate.

Falando no Rubro Negro, a equipe vive uma Lua de Mel sem fim aparente com a torcida. Sob o comando de Jorge Jesus, o time carioca retornou às semifinais da Liberta depois de 35 anos. No campeonato brasileiro é líder absoluto e não perde há nove partidas, com incríveis oito vitórias consecutivas. O “mister”, como gosta de ser chamado o treinador do Mengão, deve contar com todo o elenco à sua disposição.

A partida será no estádio gremista, em Porto Alegre. O jogo começa às 21h30, horário de Brasília.

Na noite desta terça (01), foi escrito o primeiro capítulo das semifinais da Libertadores. No clássico argentino, quem se deu bem no primeiro compromisso foi o River Plate, que em casa, derrotou o Boca Júniors por dois a zero, gols de Borré e Ignacio Fernandez. Agora, a equipe comandada por Marcelo Gallardo tem a vantagem e pode perder por até um gol de diferença. O segundo jogo está marcado para o dia 22 de outubro.

Agora falando de Brasileirão, dois jogos atrasados pela 21ª rodada serão disputados nesta quarta às 19h15. No Independência, o décimo colocado Atlético Mineiro recebe o 14º na tabela, Vasco. Na Arena Condá, a Chapecoense, que está na lanterna do campeonato, pega o quarto colocado Corinthians.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé