CAMPANHA NOTA CUIABANA - IMAGINE

Copa Centro América de Futsal feminina começa nesta sexta

A bola vai rolar pela primeira fase da Copa Centro América de Futsal feminino, e os confrontos da primeira fase já foram definidos. A competição que terá como sede a cidade de Santo Antônio de Leverger, começa no dia 20 de novembro, e o primeiro jogo está marcado para às 8h no Ginásio Municipal de Santo Antônio de Leverger.

Definidos os primeiros jogos da Copa Centro América de Futsal Feminina Santo Antônio de Leverger

São 12 equipes disputando o título, divididas em 4 grupos:

Pelo Grupo A, ASF Sorriso disputa o primeiro jogo do dia contra o ULEC/Unilasalle, grupo que ainda conta com o P.M. Matupá.

O segundo jogo do dia será entre ASPM Lucas do Rio Verde e P.M. Paranaíta, jogo válido pelo grupo B, que ainda conta com o Tangará Tênis Clube.

Na sequência vem o duelo do grupo C, entre ASSIF/Sinop e Soberanas/Pés de ouro/Canarana. Neste grupo ainda tem o time da casa Leverger Futsal.

O último jogo da manhã, são entre os times do grupo D, Uirapuru Futsal e Associação Araguaiense Futsal, e fechando esse grupo o time do APEC.

Serão 3 dias de competição, os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as quartas de final, que serão disputadas no sábado (21) e no domingo conheceremos as campeãs de 2021, time que irá representar Mato Grosso na Taça Brasil de Futsal do ano que vem.

Categorias:NOTÍCIAS

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

Navegação Rodapé