O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

SÉRIE A – Cuiabá recebe o Atlético Goianiense às 18h deste sábado na Arena Pantanal

Na Copa do Brasil ambos os times se enfrentaram no jogo de ida da 3ª fase em Goiânia e o duelo terminou empatado. Hoje é pela Série A

 

Assessoria/Dourado

Elton 1 - O EsportivoCuiabá e Atlético (GO) se enfrentam neste sábado (30), às 18 horas na Arena Pantanal, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os times já duelaram neste mês de abril, mas pela Copa do Brasil – empate em 1 a 1 no jogo de ida em Goiânia.

Com seis pontos em três jogos, o Dourado entra em campo para se manter entre os primeiros colocados da Série A.

“Sabemos que não será fácil. Nessa competição cada jogo é uma decisão. O Atlético é um time organizado, bem treinado. Pode ser um confronto direto e temos a oportunidade de abrir pontos. Precisamos fazer valer o fator campo e jogar em busca do resultado positivo. Vamos respeitar eles, mas em busca da vitória para chegar aos nove pontos. É um jogo importantíssimo para nossas pretensões” disse o técnico Pintado.

O Cuiabá segue a intensa maratona de jogos com duelos pela Série A, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Na quinta-feira (28), o time sofreu derrota para o River Plate (URU), em casa, pelo torneio internacional. Pelo Brasileirão, o time auriverde tem vitórias contra o Fortaleza e Juventude, ambas fora de casa e derrota para o Fluminense na Arena Pantanal.

Para o confronto deste sábado Pintado confirmou que a equipe terá uma postura diferente da que jogou na quinta-feira contra o River Plate. Ele promete uma equipe mais ofensiva e determinada em busca dos três pontos. “É preciso se impor jogando diante de nossa torcida”, frisou. Pela Série A o Dourado ainda não venceu na Arena.

O árbitro da partida será Douglas Marques das Flores e seus assistentes são Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa, trio de São Paulo. O quarto árbitro é Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT). No VAR, Emerson de Almeida Ferreira (MG).