Com gols de Elias, Nasser, Dudu Campos, Renatinho e um contra, o Master Mato-grossense goleou de 5 a 1 a equipe do Olaria Atlético Clube em amistoso na manhã de sábado (8). O gol da equipe carioca foi marcado pelo meia Fabiano. O time mato-grossense sob o comando técnico de Lucia Bala e seu auxiliar Luiz Carlos Beleza carimbou a faixa de campeão do Olaria em amistoso na Arena Pantanal.
Mesmo com uma temperatura chegando aos 30 graus os ex-jogadores dos principais clubes do estado enquanto da equipe visitante é formado por ex-jogadores do clube profissional do Olaria, bairro carioca e por profissionais liberal morador do bairro. “É mais uma festa entre amigos, e melhor para nossa equipe que venceu até com certa facilidade”, disse o presidente do máster mato-grossense Milton Castela, no apito final do trio Eurico de Paula Brito e seus assistentes Paulo Farias e João dos Reis.
O jogo que teve dois tempos distintos, agradou o torcedor presente, mesmo em pequenos grupos, incentivou os jogadores em campo que teve a cobertura ao vivo da equipe Deusa Branca com narração de Rozenil Luiz e reportagens de Maurício Siqueira e Thomas da Alameda. O primeiro gol da partida saiu em um contra-ataque rápido onde o zagueiro Zidane se perdeu e acabou fazendo contra, 1 a 0 Mato Grsso.
O segundo gol aconteceu depois de uma troca de passes rápidos entre os homens de frente chegando até o ex-meia do Corinthians, Elias, se livrar do marcador e marcar com categoria, 2 a 0. O terceiro foi quase igual ao de Elias, desta vez do ex-atacante do Tricolor Várzea-grandense, Nasser, que de cabeça fez 3 a 0. O quarto gol quem roubou a bola foi Renatinho, que aos 42 anos ainda está veloz. Foi a linha de fundo e cruzou forte e rasteiro na grande área, o Dudu campos, filho da prefeita de Várzea Grande com o candidato ao Senado Jayme Campos, marcou de primeira, 4 a 0.
O time do Rio diminuiu com Fabiano, de longa distância surpreendeu o goleiro Júlio César, que nada pode fazer para evitar o gol. Renatinho deu números finais a goleada ao chutar do bico da grande área, 5 a 1. Jogaram pelo Master Mato-grossense Adavilson depois Júlio César; Ezequiel, Márcio, Deca, Marcelo Sorrato e Renatinho; Pacu, Jean, Caçapa, Beto e Rodiney. Daniel, Elias, Dudu Campos, Azama e Nasser; Nilton, Reidner e Pablo. Técnico Lucuio Bala e Luiz Carlos Beleza. Pelo Olaria jogaram Chicão; Xande, Zidane, Xandão e Brali; Adailton, Fabiano, Cacau e Edu; Amaral, Hernandes; Pixote, Havana, Rogerinho, Roberto e Didi. O Master Mato-grossense volta a jogar no dia 12 de outubro na cidade de Querência, contra a seleção local.