Azulão da Massa e União de Rondonópolis representam Mato Grosso na Série D do Campeonato Brasileiro e ambos estreiam no domingo (06)
A diretoria do Nova Mutum confirmou a lista de jogadores inscritos para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, são 26 nomes disponíveis para o técnico William de Mattia, entre remanescentes e contratados. A equipe passou por uma grande reformulação em relação ao Estadual, mantendo apenas sete jogadores, quase todos do setor defensivo.
A estreia do time do médio-norte é no domingo (06), às 15h, contra a Aparecidense, NO ESTÁDIO Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás. Já o União estreia no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis também no domingo (06) às 15 horas diante do Porto Velho (RO).
Após ser campeão mato-grossense em 2020 e garantir a vaga para a competição nacional, o Azulão da Nassa vai disputar a competição pela primeira vez em sua história. A equipe está no Grupo A5, ao lado de União, Porto Velho (RO), Jaraguá (GO), Gama (DF), Goianésia (GO), Aparecidense (GO) e Brasiliense (DF).
Os quatro melhores classificados em cada grupo avançam para o mata-mata.
Confira o elenco
Goleiros: Gabriel Oliveira (renovação), Gootemberg (base) e João Augusto (São Luiz/RS)
Laterais: Gustavo Nogy (renovação), Michael (Cabofriense) e Jonathan (Patrocinense/MG)
Zagueiros: Taison (renovação), Mendonça (renovação) e Saulo (Barbalha/CE)
Meio-campistas: Jonathan Cabeça (renovação), Léo Campos (Luverdense), Cauan (Americano-RS), Sobral (Juventude-RS), Higor Rosa (renovação), Vitor Gottems (renovação), Rafinha (Juventude/MA), Bruno Domingues (Nacional/AM), Allan Cristian (Santa Cruz/RS) e Nalberty (base)
Atacantes: Hugo (São Gabriel-RS), Dieguinho (renovação), Cadinho (Juventude/RS), Winicius (Brasil de Pelotas), Matheus Vieira (Ceilândia), Felipe Augusto (Boca Júnior/SE) e Romário Simões (Estrela do Norte/ES).